TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório estágio

Por:   •  22/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  370 Palavras (2 Páginas)  •  441 Visualizações

Página 1 de 2

INTRODUÇÃO

Através do estagio, estabelecemos um meio de profissionalização, a fim de complementar o processo de ensino e aprendizagem para o ingresso no mercado de trabalho, desenvolvendo a capacidade de relacionar o conhecimento acadêmico com os aspectos práticos do exercício profissional nas diferentes áreas de atuação do Administrador.

O Estágio Supervisionado será desenvolvido na empresa Claudia Camargo Eventos, empresa com origem em Piracicaba, dedicada à assessoria e organização de eventos corporativos, aniversários e casamentos em uma segunda etapa, porém em outro departamento. A empresa está localizada no município de Piracicaba, Estado de São Paulo, fornecendo e atuando com seus serviços junto aos clientes e empresas parceiras.

Está sendo implementado um novo formato de modelo de gestão e suas diretrizes, no desenvolvimento de suas atividades, possibilitando o crescimento e aprendizagem para a empresa e colaboradores, trazendo competitividade frente ao mercado e melhor estruturação e controle da empresa. Dentro desta reestruturação, pude contribuir através dos conhecimentos adquiridos na minha graduação e colaborar para o desenvolvimento da empresa.

Objetivo Geral

Estagiar na área financeira.

Objetivos Específicos

1. Planejamento e controle de contas a serem pagas pela empresa.

2. Planejamento e controle de contas a receber.

3. Controle do fluxo de caixa.

4. Reuniões com proprietária da empresa para exposição dos resultados.

5. Planejamento financeiro para investimentos de curto, médio e longo prazo.

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

A Claudia Camargo Eventos é uma empresa que tem suas atividades voltadas para o mercado de eventos, com foco em dar assessoria aos clientes na organização, auxiliar na escolha de fornecedores mais adequados às suas necessidades, organizar todas as documentações necessárias e reunir informações a respeito do evento para ter controle do andamento. É uma empresa que está há 14 anos no mercado e tem sido reconhecida pelo seu trabalho, concedendo aos seus clientes a realização de um sonho.

Com sede em Piracicaba é uma das empresas líder no seguimento de eventos da região, fornecendo serviços de assessoria, acompanhamento e cerimonial, destinados ao controle das informações e consultoria.

VISÃO

Assessorar com a mais alta competência e eficiência, tornando os sonhos e objetivos de nossos clientes em realidade.

MISSÃO

Fornecer soluções inovadoras em eventos sociais e corporativos com o melhor serviço e acompanhamento para garantir o sucesso e realização daquilo que foi idealizado pelo cliente.

VALORES

• Colaboração interna e com os parceiros

• Foco na excelência

• Integridade e profissionalismo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (40.5 Kb)   docx (11.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com