TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha Crítica Filme: Do que as Mulheres Gostam

Por:   •  5/4/2017  •  Resenha  •  390 Palavras (2 Páginas)  •  4.041 Visualizações

Página 1 de 2

Resenha Crítica Filme: Do que as Mulheres Gostam

O filme “Do que as Mulheres Gostam”, traz como personagens principais Nick Marshall e Darcy Maguire, duas pessoas que trabalham com criação no setor de marketing. Nick é um excelente profissional porém sua vida pessoal é completamente vazia e sem sentido, sempre alimentando relacionamentos vazios e imaturos, já Darcy é uma profissional brilhante e determinada, mais sabe-se pouco de sua vida pessoal.

Nick sempre sonhou em ser o diretor do setor de criação, mas na visão do seu superior ele não conhece a “alma feminina”, sendo assim ele não é o escolhido para esse cargo, então nesse momento Darcy é contratada para esse cargo, onde logo após sua apresentação em uma reunião, ela entrega uma caixa com produtos específicos para mulheres e pede para que todos criem uma apresentação para um ou para todos.

É nesse momento que a vida de Nick muda completamente após ele sofrer um acidente doméstico com um secador de cabelo, ele acaba adquirindo o dom de poder ouvir os pensamentos femininos, mas no primeiro momento ele fica quase louco e não sabe o que fazer ou como reagir, porém depois do conselho de sua antiga psicóloga, ele percebe que isso pode ajudar a conseguir o seu tão sonhado cargo.

Na sequência do filme ocorre muitas cenas em que Nick se aproveitar do ocorrido para realmente compreender o pensamento feminino e se favorecer, e também acaba por roubar várias ideias de chefe Darcy, em uma propaganda muito importante que faria com que a agência de publicidade em que trabalham voltasse para o mercado do marketing com toda a força possível. Foi nessa parte em que Nick percebeu que já estava apaixonado por Darcy, que realmente nunca teve um sentido em sua vida pessoal, foi um completo fracasso seus relacionamentos amorosos e afetivos.

Contudo, podemos observar que Nick e Darcy agiram de forma correta no mundo do marketing, definiram seu público alvo, escolheram o principal produto para a criação, fizeram pesquisa para conhecer os pontos fortes e fracos e colocaram no mercado conseguindo alcançar seus objetivos principais. Podemos concluir que o marketing é algo que está presente no dia a dia, tanto na vida pessoal quanto profissional, marketing está em tudo nos dias atuais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (37.4 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com