TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha critica

Por:   •  4/8/2015  •  Resenha  •  378 Palavras (2 Páginas)  •  185 Visualizações

Página 1 de 2

RESUMO

Alice é uma empresaria bem sucedida, dona de uma sex shop e tem como sócia sua amiga Marcela, ela dedica o maior tempo ao trabalho deixando de lado sua família.

Ao comemorar a inauguração de mais uma loja, Alice tem um surto devido ao estresse do trabalho. E se vê obrigada pelo marido a entrar em um SPA de repouso para se tratar. O SPA é repleto de pessoas hilárias, que buscam controlar suas obsessões e ansiedades. No SPA Alice faz varias loucuras para continuar trabalhando, até que consegue sair enganando a todos dizendo que  a terapia funcionou.

 Ela viaja a NY com sua família, dizendo que iria passar umas férias, mas na verdade a intenção de Alice na viajem é abrir uma filial de sua loja, assim colocando em risco o seu casamento. Alice passa por varias situações em um restaurante, onde ela almoça com sua família e ao mesmo tempo tenta fechar um negocio, porém como era de se esperar  o plano dela não deu certo e seu marido descobre tudo e decide se separar. Mas ao descobrir o seu sonho de infância que era conquistar o mundo ele  se comove e decide perdoá-la, e por fim tudo se resolve.

 

Resenha critica

 O filme tem romance, drama e, claro, comédia. Tem reviravoltas legais, boas participações especiais e trabalha um tema interessante, ele é dividido em três partes: A introdução, o SPA e Nova York. O começo do filme foi a parte em que menos gostei, porque nada de muito inovador acontece e é uma parte meio parada no filme. Agora o SPA simplesmente foi a melhor parte, pois concentram-se os melhores momentos de humor,  o filme inteiro poderia se passar lá. Os personagens que aparecem nessa parte são muito engraçados. Tudo nessa parte é muito engraçada, a única parte ruim é que ela passa muito rápido comparada ao que deveria ser. Já a ultima parte que se passa na cidade de Nova York, essa é a parte em que a comedia romântica está concentrada, ela tem piadas ótimas como a empregada de Alice, rosa, que se mete em uma encrenca por não saber falar inglês. Enfim o filme é bom, tem um ritmo engraçado e prende sua atenção e me surpreendeu positivamente.

         

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (51.4 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com