TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Respostas do cap 11 e 12 do livro de alt e martins

Por:   •  8/6/2015  •  Trabalho acadêmico  •  298 Palavras (2 Páginas)  •  916 Visualizações

Página 1 de 2

Recursos Materiais e Patrimoniais

Capitulo 11 (respostas)

2..Se isso acontecer, essas duas variáveis constantes levaria o estoque a ser nulo, isso porque o risco de eventualidades ocorrerem torna-se mínimo, justificando a ausência de estoques de segurança.

4. A diferença do modelo de lote padrão para o modelo do intervalo padrão é que o primeiro modelo é de reposição continua e já o segundo é de reposição periódica.

6. O nível de segurança poderia ser igual ao nível de atendimento e que consiste em determinar a o percentual de demandas atendidas pelos níveis de estoque, em contrapartida o nível de não-atendimento representa a porcentagem de demanda que não pode ser atendida pelo estoque.

Capitulo 12 (respostas)

2. Usa- se esses bens na geração de novos produtos ou serviços, os bens duráveis são utilizados para os que duram mais de um exercício fiscal, ou um ano( geladeira, televisão, etc...).Os bens não duráveis para os que usualmente são consumidos em prazo inferior ao fiscal.

4. A aceleração da depreciação dos bens na fase inicial de uma empresa pode ajudá-la por solver uma parcela menor de seus lucros com pagamento de impostos, dando-lhe maior prazo para se fortalecer no mercado.
As empresas poderão utilizar-se de cota de depreciação diferente das fixadas pela Receita Federal, desde que comprovem sua adequação ao tempo de vida útil, de acordo com a finalidade e as condições de utilização.

6. A vida econômica é o período de tempo em que o custo anual equivalente de possuir e de operar o bem é mínimo. Já a vida útil é o período de tempo em que o bem consegue exercer funções que dele se espera.

8. O estudo da substituição do equipamento constitui na análise comparativa de custos em que um horizonte predeterminado, entre os equipamentos atualmente em uso, denominado defensor ou defendente, e um novo equipamento, chamado desafiante.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (46.8 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com