TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo Capitão Philleps

Por:   •  20/8/2022  •  Resenha  •  259 Palavras (2 Páginas)  •  106 Visualizações

Página 1 de 2

Resenha filme Capitão Phillips (2003)

O filme se baseia-se em uma história real de um sequestro que aconteceu na costa da Somália em 2009. O Filme começa com o Capitão Richard Phillips despendido da esposa em indo para uma missão na Somália no Navio Maersk.

Durante um momento da viagem  e notifica do radar lanchas próximas do navio. Essas embarcações são piratas na qual eles tentam adentrar ao navio Maersk. Após um certo número de tentativas os piratas conseguem adentrar no Navio Maersk.

Os piratas trazem o caos no navio Maersk e conseguem fazer de referem a tripulação do navio. Os piratas tentam conseguir a carga do Navio e visto que não conseguiriam , acabam fugindo do Navio Maersk e levando com Capitão Phillips em uma embarcação Salva vidas pequena.

Os piratas invadem a embarcação e acabam fazendo de referem a tripulação do navio. Após algumas choras no controle do Navio, os piratas acabam saindo do Navio Maerks por meio de uma embarcação salva vidas amarela e levando o capitão Richard Phillips.

Os piratas tentam fugir a para a costa da Somália enquanto torturam o capitão Richard Phillips. O resgate dos Navy Seals(Marinha Americana) acaba chegando com porta aviões, destroyer e embarcações para resgatar o capitão Richard Phillipes.

O negociador da marinha tem como objetivo da missão salvar o capitão Phillips na qual ele solicitou que quanto tivessem três alvos claros , os Snipers poderiam executar a missão e conseguir resgatar o capitão Richard Phillips.

Após uma oportunidade os 3 alvos são mortos pela marinha americana e o capitão Richard Phillips é resgatado.  

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (27.2 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com