TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo do Filme Monstro SA

Por:   •  7/4/2016  •  Resenha  •  405 Palavras (2 Páginas)  •  8.110 Visualizações

Página 1 de 2

Filme – Monstro S/A

Monstro S/A conta a história de uma empresa que usa os gritos das crianças para transformar em energia.

Como monstros para eles os seres humanos são tóxicos, então tem todo aquele cuidado de não deixar as crianças passarem para o lado da empresa.

Como toda empresa, também a disputas pelo posto de trabalho, tendo funcionários passando a perna em seus colegas de trabalho. No caso o Randall que tenta à todo momento destruir a brilhante carreira de Sulley e Mike.

Na tentativa de seqüestrar uma criança, Randall deixa uma porta no esquema para fazer a trapaça mais tarde, só que Sulley vê e abri perguntando se tem alguém no local e por um descuido a empresa é invadida por uma criança, a menina BOO que agarra o monstro chamando – o de gatinho, ela não tem medo do mostro e o mesmo sai correndo com medo da menina. A partir daí a história gira em torno de devolver a menina para o mundo dela é uma aventura e tanta, tendo como base muitas mudanças e planos para que tudo de certo com o plano para a devolução da menina.

Com seu amigo Mike, Sulley consegue proteger a BOO de todos, inclusive do seu chefe.

Nisso tudo ele descobri que seu chefe também faz trapaças para se manter e acabam armando um plano onde o chefe vai parar no estúdio de treinamento onde é visto por vários superiores. E o chefe acaba dizendo “que vai seqüestrar mil crianças antes da empresa se acabar” indo contra a política da empresa e acaba sendo preso pela CDA.

Mas mesmo assim, a empresa ainda pode ser fechada deixando muitos desempregados, mas como todo bom funcionário Mike e Sulley tem uma idéia de tirar energia de risos. A idéia foi aceita e a empresa passa por umas mudanças, reformas e treinamentos e começa uma nova jornada de trabalho.

A BOO foi devolvida na porta dela e a porta foi destruída e com um final emocionante o Mike faz uma surpresa para seu amigo que depois de deixar a BOO fica triste pelos cantos, emendando toda a porta que foi destruída, mas para a porta funcionar falta somente um pedaço, pedaço este que está com Sulley e quando ele entrega a porta diz que ela não vai funcionar por causa do pedaço e Sulley tira da prancheta o pedaço faltante.

O filme fala sobre GESTÃO DE PESSOAS, RESISTÊNCIA A MUDANÇAS, CULTURA ORGANIZACIONAL E LIDERANÇA.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (53.8 Kb)   docx (9.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com