TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo do filme ladrão que rouba ladrão

Por:   •  15/5/2017  •  Resenha  •  416 Palavras (2 Páginas)  •  250 Visualizações

Página 1 de 2

UNIVERSIDADE ANAHANGUERA - UNIDERP

THAINARA MORAES DA SILVA

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

SIMULAÇÃO EMPRESARIAL

Prof. Fabrício dos Santos Sevilha Viegas

Campo Grande - MS

Março de 2017

        

        Ladrão que rouba ladrão foi um filme lançado no ano de 2007, o mesmo conta a historia de dois ladrões  profissionais, Emilio e Alejandro,que trabalham em grupo roubando pessoas que fazem fortuna através da inocência de outras. A  vingança desta vez era sobre um ex parceiro Moctesuma Valdez, que ficou milionário vendendo produtos falsos que prometiam cura e soluções imediatas para imigrantes. Um plano foi arquitetado porem Emilio e Alejandro não conseguiram reunir o velho time, com isso acabaram tendo que recorrer a amadores que nunca haviam roubado nada. O golpe de mestre era passarem despercebidos durante a festa que aconteceria na mansão de Moctesuma Valdez. O plano foi executado e finalizado com sucesso, e os imigrantes conseguiram roubar ate o ultimo centavo de Valdez e distribuir todo o dinheiro para todos os compradores roubados por Valdez.

        Mas para que todo esse plano viesse dar certo, de maneira disciplinada e organizada, visando atingir o objetivo que levariam o plano ao sucesso, Alejandro teve todo o trabalho de realizar um grande planejamento estratégico muito usado ultimamente em grandes empresas, onde deve se planejar todos os detalhes. No caso no filme nada ocorreria se não houvesse um estudo da rotina de Moctesuma Valdez e de todos ao seu redor. A seriedade do planejamento foi de grande importância,pois se não tivessem trabalhado em equipe o plano poderia ter ido por água abaixo quando decidiram colocar todo o dinheiro em um fundo falso no porta malas do carro, mas com o trabalho em equipe um membro do grupo viu que a idéia não seria a melhor opção e então na hora da execução do plano pensou na solução,e fez com que o plano fosse um sucesso.  

        Concluo então,que Ladrão que rouba ladrão é um dos raros filmes que demonstram a grande importância de se planejar antes de executar. Todos os personagens, cenas, figurinos e contexto funcionaram, ótimo para quem busca incentivos para realizar algum plano e também para quem esta estudando. No fim das contas Emilio e Alejandro que tanto duvidaram de seus comparsas acabaram surpresos com a capacidade deles terem realizado o plano e assim tornaram o filme digno de ser visto e revisto.      

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (54.8 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com