TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

Por:   •  25/10/2018  •  Ensaio  •  379 Palavras (2 Páginas)  •  115 Visualizações

Página 1 de 2

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

tecnologia em marketing

WILLIAM’s GENNIG,S LIMA GARCIA SANTOS

Turma de Marketing

Eunápolis BA.

COMPORTAMENTO DO CLIENTE

Atividade interdisciplinar Fase I

Eunápolis

2007

WILLIAM’s GENNIG,S LIMA GARCIA SANTOS

COMPORTAMENTO DO CLIENTE

Atividade interdisciplinar Fase I

Trabalho apresentado ao Curso (Marketing) da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a disciplina [Comportamento do cliente, atividade Interdisciplinar fase I ].

Eunápolis

2007

1)De acordo com a “escala de lealdade” vista na disciplina comportamento do cliente, posicione os três tipos de consumidores do habib´s (executivo família e as crianças). Justifique sua resposta.

Resp – (a) Cliente executivo: É um consumidor advogado da marca, porque é um tipo de cliente que se interessa muito pela agilidade com que a empresa atende seus pedidos, levando em conta o atendimento diferenciado, pois o atendente já conhece o perfil desse cliente sabendo suas características, como: prato favorito,

A localização da mesa, entre outros fatores de grande influência no atendimento.

Resp – (b) Cliente família: É um cliente repetidor porque além de freqüentar a loja pelo menos uma vez por semana, ele sabe que lá a oferta de preços é adequada a seu bolso, e devido ao bom atendimento e cordialidade o cliente sente-se satisfeito por estar ali consumindo produtos de qualidades e interagindo com todas as classes que freqüenta esse local.

Resp - (c) Cliente família, crianças: É um tipo de cliente fiel, pois freqüentam o habib´´s interessadas no lanche, e muito mais ainda pelos brindes que vem junto, o que faz dessa forma ou de outra com que a criança chame seus pais para visitar a loja novamente além do lanche ele se interessa pelo brinde, tendo sempre em mente o nome da loja, em que ele encontra esses brindes.

2) O habib´s trabalha vários produtos que se destacam junto à concorrência. Dentre eles o pastel de Belém, a esfiha e o kit infantil. Como o habib´s trabalha o variável “preço” dentro do composto de marketing?

Resp - Para atingir seus objetivos a habib´s não focou seus esforços em suas competências centrais, ou seja, não terceirizou os setores que estavam atrelados aos negócios. O que ela fez foi ao contrario verticalizou grande parte da sua cadeia produtiva dessa forma ele conseguiu preços baixo e produtos de qualidade.

Além da estratégia “low fare, low cost uma padronização dos processos e da linha de produtos que garantem uma escala para a obtenção dos melhores custos”.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (44.2 Kb)   docx (11.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com