TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

Por:   •  24/11/2015  •  Artigo  •  742 Palavras (3 Páginas)  •  208 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1][pic 2]

[pic 3]

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

bacharelado em administração

MARCIA FERREIRA DOMINGUES

entendendo a empresa

[pic 4]

Manhuaçu

2015

MARCIA FERREIRA DOMINGUES

entendendo a empresa

Trabalho apresentado ao Curso de Administração da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para as disciplinas  Fundamentos e Teoria Organizacional, Comunicação e Linguagem, Homem, Cultura e Sociedade, Comportamento Organizaciona

Prof. Márcio Ronald Sella/Grace Botelho/Karen H Manganotti/Suzi Bueno de Almeida, Antonio Lemes Guerra Junior, Wilson Sanches/Maria Eliza Pacheco/Edson, Elias de Morais e Ana Céli Pavão

Manhuaçu

2015

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO........................................................................................................03

2 DESENVOLVIMENTO.............................................................................................04

3 CONCLUSÃO..........................................................................................................06

4 REFERENCIAS.......................................................................................................07


1 INTRODUÇÃO

Este trabalho consiste em relatar os dados mais importantes e imprescindiveis de uma empresa, uma vez que estes dados fornecem informações nas quais é possível compreender a empresa e sua funcionalidade.

Cada empresa é diferenciada das demais, não apenas no produto o qual trabalha, mas tabem na dorma de trabalha que esta executa, sendo assim é preciso reconhecer profundamente sua estrutura para melhor compreende-la.

O objetivo prinicpal deste trabalho é fornecer informações adequadas sobre a empresa “Studio da Beleza”, empresa na qual existem dados imporstantes que elevam sua categoria.

Portanto neste meu principal objetivo é esclarecer os dados desta empresa e assim compreender seu nivel de sucesso no mercado de trabalho.

2 DESENCOLVIMENTO

O conteúdo deste trabalho revela informações precisas sobre a empresa “Studio da Beleza”, uma empresa que atua no ramo da estética e que presta diversos serviços a comunidade na qual está inserida.

A empresa atua há cerca de 10 anos, sendo que foi aberta mais precisamente em 10/09/2005.

Esta surgiu pela necessidade da empresária de obter seu proprio negócio, uma vez que esta já atuou em duversos saloes de beleza da cidade e neste tempo veio acumulando diversos cursos e aprimorando suas técnicas. A empresaria também realizou uma poupança com o intuito de adquirir seu proprio negócio e no momento certo executou seus planos.

No cmeço a empresa não possuia funcionários, cerca de dois anos, mas depois desse tempo o crecimento da empresa obrigou a empresaria a contratar primeiramente um funcionário fixo, que trabalha de carteira assinada e que realiza diversas atividades, todas com a supervisão da empresária, porém este tambem possui cursos nesta área. Foi contratada tambem uma manicure que atua apenas duas vezes por semana, sendo que esta não é totalmente funcionária da empresa, apenas atua neste ambiente e a empresaria recebe uma pequena porcentagem por ceder o espaço de seu salao. Porém a empresária tem planos de contaratá-la formalmente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.9 Kb)   pdf (1.3 Mb)   docx (1.4 Mb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com