TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Processos Gerenciais

Por:   •  26/4/2017  •  Tese  •  387 Palavras (2 Páginas)  •  392 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

RELATÓRIO DE ANÁLISE CRÍTICA

Aluno: Caio Fernandes Cruz

Unidade de Aprendizagem: Pesquisa e Marketing

Abril de 2017

1 – INTRODUÇÃO

O presente relatório tem por finalidade fornecer ao Comitê da unidade de aprendizagem de Pesquisa e Marketing, informações a respeito do estágio de uma analise geral de marketing sobre o texto fornecido pelo professor da classe.

Analise:

 Por que todos se perguntam em qual finalidade leva as pessoas trabalharem sem ao menos receber algo, além de gastar como acontece geralmente nas escolas de samba?

A grande questão é compreender por que tanta gente se empenha tão apaixonadamente em uma atividade não remunerada, muitas vezes com vigor superior ao destinado ao emprego que provê o sustento.

Muitas pessoas trabalham voluntariamente para que outras pessoas o reconheçam seu trabalho, até que futuramente seja reconhecido como um servo que fez parte dessas historia, ou ate mesmo para divulgar devidamente seu trabalho sendo esse seu marketing. Tendo valores alinhados com o emprego ajuda a formar vínculos com chefes, colegas e equipes.

Geralmente         quem não ama o que faz nunca é reconhecido, pois sempre deixa a desejar, quanto ao contrario nós humanos precisamos se sentir parte importante de um grupo para ter felicidade e, consequentemente, teremos mais produtividade no trabalho. Onde leva o crescimento de cada empresa sendo dessa forma.

A cultura da competição não funciona tão bem no Brasil. Aqui os profissionais trabalham melhor quando se sentem emocionalmente ligados ao trabalho.

Assim como foi criado à motocicleta “Harley-Davidson” dois jovens colegas de universidade e amigos de infância, que enfrentaram o desafio de colocar um sonho em pé; em pé e rodando.

Na verdade, o sonho deles era apenas construir artesanalmente um pequeno modelo de motocicleta destinado às competições, mas se empenharam com tanto amor e comprometimento que mais do que realizar um sonho e construir uma motocicleta, eles criaram, de verdade, uma mística.

Que foi onde levou ao seu crescimento, e sabemos que construindo um sonho com muito amor, sempre somos avantajados, como no texto é citado varias outras empresas que foram dando crescimento com simplesmente muita dedicação e amor sobre ela. Porque o que se resume é que quando fizemos com amor e carinho, sempre nos dedicamos cada vez mais, onde da o crescimento da nossa empresa.

Conclusão:

Conclui que temos vários fatores que possam afetar nossas empresas tanto como pontos positivo e negativos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (177.5 Kb)   docx (33.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com