TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho da Feira Intermodal de Logistica

Por:   •  9/5/2016  •  Relatório de pesquisa  •  398 Palavras (2 Páginas)  •  549 Visualizações

Página 1 de 2

Feira Intermodal Transamérica

A Feira Intermodal South America é o maior evento das Américas com foco no setor de logística, divulgando diversas opções para o transporte de cargas e comercio exterior.

É considerada uma plataforma estratégica para geração de novos negócios, contato direto com clientes e futuros clientes, com debates sobre melhorias, problemas, perspectivas, e economia do país, além de manter a marca em evidência para todo mercado e mídia.

Intermodal foi composta por expositores de Aeroportos, Agentes de Carga, Bancos, Corretoras, Seguradoras, Condomínios Logísticos, Despachantes Aduaneiros, Embalagens para Transporte, Equipamentos, Operador Logístico, Tecnologia TI, Transporte: Aéreo, Ferroviário, Marítimo e Rodoviário entre outros.

Adquiri conhecimento de novos portos, tecnologias achei muito interessante a exposição feita através de maquetes demonstrando o serviço oferecido pelo expositor.

O Senai SP ofereceu um simulador de como operar a máquina que empilha contêineres, outros expositores ofereceram sacolas com Folder, Chopp entre outros.

Dentro do transporte o modal que mais se destacou foi o Marítimo com os Stands do Portos de Santos, Portos de Itapoá, Porto de Itaqui, Porto Açu, Porto de Maceió e Porto de São Francisco e o que teve representação menor foi o ferroviário, já que não temos uma grande extensão da malha ferroviária no Brasil, porem sentir falta do Dutoviário pois percorri boa parte da Feira e não encontrei e olhei até mesmo o mapa do evento pois não havia esse modal para exposição, em minha opinião fez falta.

   

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (46.1 Kb)   docx (6.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com