TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Câmara Municipal Programa de Necessidades

Por:   •  29/5/2023  •  Seminário  •  411 Palavras (2 Páginas)  •  40 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1][pic 2]

CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO

Disciplina: PROJETO INTEGRADO

1º Semestre 2023

Prof. Afonso Celso Bueno Monteiro

Carga horária: 80 horas

06/02

 Apresentação da disciplina

   

 13/02

 Aula teórica: Apresentação do tema e discussões sobra a integração da disciplina com a disciplina de Urbanismo e Paisagismo

 20/02

 Carnaval: não houve aula

 

27/02

Aula teórica: Revisão do conceito de PARTIDO ARQUITETÔNICO e Elementos da Composição Arquitetônica

06/03

Falta do professor

 

13/03

Seminário: os alunos, em equipes, apresentam o projeto de um edifício destinado ao Poder Legislativo Municipal e estabelecem discussões acerca de um futuro Programa de Necessidades.

20/03

Estudo de Preliminar: Desenvolvimento do Estudo Preliminar. 1 – Pesquisa das vedações internas e externas (Blocos cerâmicos, blocos de concreto, tijolo maciço e drywall) – Pesquisar e desenhar a mão as perspectivas destes elementos indicando seus revestimentos e dimensões.

27/03

Estudo de Preliminar:  Continuação do Desenvolvimento do Estudo Preliminar. 1 – Pesquisa das vedações internas e externas (Blocos cerâmicos, blocos de concreto, tijolo maciço e drywall) – Pesquisar e desenhar a mão as perspectivas destes elementos indicando seus revestimentos e dimensões.

03/04

Desenvolvimento do Estudo Preliminar. 1 – Pesquisa das vedações internas e externas (Blocos cerâmicos, blocos de concreto, tijolo maciço e drywall) – Pesquisar e desenhar a mão as perspectivas destes elementos indicando seus revestimentos e dimensões.

10/4

Desenvolvimento do Estudo Preliminar. - Definição do Sistema Construtivo (Concreto moldado in locu, pré-moldado de concreto, metálica, madeira e ou outros).

17/04

Definição do Sistema Construtivo (Concreto moldado in locu, pré-moldado de concreto, metálica, madeira e ou outros).

24/04

1ª Entrega – Equivalente à nota INTERMEDIÁRIA. As equipes deverão entregar o trabalho parcial elaborado com tudo o que foi solicitado até 17/04. Mesmo que o trabalho não esteja completo, deverá ser entregue. Nesse caso, a nota será proporcional entre o que foi solicitado e o que foi apresentado.

01/05

FERIADO -´Dia do Trabalho

08/05

Modulação Estrutural - (Pré-dimensionamento da estrutura).

15/05

Pré-locação de medidores, caixas d’água, quadros de elétrica e outros elementos de instalações que forem necessários. Apresentar os desenhos de plantas dos pavimentos – Escala 1:100. Modelagens 3D preliminares (Massa).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)   pdf (86.3 Kb)   docx (13 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com