TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Diagnostico de terreno

Por:   •  19/11/2015  •  Projeto de pesquisa  •  271 Palavras (2 Páginas)  •  2.422 Visualizações

Página 1 de 2

DIAGNÓSTICO DO TERRENO E ENTORNO

Para a implantação do centro cultural integrado era necessário a escolha de um terreno que além de abrigar a edificação, fosse de fácil acesso, ou seja, que houvesse uma localização privilegiada para isso foram realizadas análises e estudos para o diagnóstico de seu entorno, sendo possível notar as principais características do local, e

O terreno escolhido para implantação do Centro Cultural situa-se na região central de Bambuí uma área predominantemente institucional, ou seja, onde estão implantados órgãos do pelo Poder Público municipal, possui um elevado valor econômico. Em consequências de disputas judicias o mesmo não recebeu nenhuma obra até a data atual, porém o problema foi resolvido em 2014 dando, à pose do terreno para um só proprietário que disponibilizou os dados referentes ao mesmo.

   Este localizado em uma região de fácil acesso para a população principalmente por fatores de acessibilidade, devido Rua Dilermando Alves da Cunha a qual abriga a maior parte do terreno, constitui-se de uma rua ampla e transito mediano em virtude da mesma abrigar somente uma escola de nível primário.

  Encontra-se na orientação norte-sul longitudinalmente e na oeste-leste transversalmente, possui 14.846,47m² e está margeado ao Norte pelas residências da Avenida Emanuel Dias e por um terreno pertencente a Telecomunicações de Minas Gerais S/A, ao Sul pelas residências da Rua Santos Dumont, a Leste pelo Colégio Antero Torres, pela Igreja São Sebastião e pela Rua Francelino Chaves Ribeiro, e a Oeste pela Rua Dr. Dilermando Alves da Cunha.

Para uma visão mais ampla uma foto aérea do terreno (FIG.) mostrando edificações do entorno:

Foto: Vista aérea do terreno.[pic 1]

Fonte:disponível em:  http://portalbambui.com.br

[pic 2]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (142 Kb)   docx (70.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com