TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mapa viario

Por:   •  27/3/2017  •  Resenha  •  268 Palavras (2 Páginas)  •  225 Visualizações

Página 1 de 2

Itu, 08 de fevereiro de 2017.

Aos estimados irmãos dirigentes das igrejas da União Sul, graças e paz vos sejam multiplicadas.

A diretoria e os departamentais da UNISUL estiveram reunidos fazendo o planejamento do ano de 2017 e entenderam que deveríamos separar um sábado para dedicar uma mensagem especial às nossas queridas irmãs desta união.

Aproveitando a data comemorativa do dia internacional da mulher, (08 de março) resolveu-se que este é um momento oportuno para que a classe feminina seja lembrada de forma institucional. É verdade que como igreja, temos consciência que todos os dias são especiais às mulheres bem como a todos os seres humanos. Que todos os dias mães, pais, mulheres, homens, crianças e jovens tem direito de serem bem tratados, respeitados e lembrados. Contudo, entendemos que precisamos dar uma atenção especial às irmãs que têm sido verdadeiros “soldados sem fardas e heróis sem medalhas”, e que trabalham pelo bom desempenho da família, da igreja e da nação. Elas tem feito um trabalho especial imprimindo na mente infantil a imagem de Jesus e preparado homens e mulheres para serem bons cidadãos tanto neste mundo como na eternidade.

Por isso, estamos enviando este comunicado, solicitando aos irmãos responsáveis pelas igrejas que encaminhem a mensagem em anexo ao pregador indicado para fazer o culto divino do dia 04 de março de 2017. Foi preparado esse material em Power point que poderá ser solicitado pelo email: silvaniaduarte029@outlook.com

Certos de vossa consideração e apreço, desejamos que esta mensagem seja uma benção à igreja e principalmente às irmãs que são uma parcela significativa do povo de Deus.

Fraternalmente,

Silvania Ribeiro Duarte

Dept da Mulher da União Sul

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (32.3 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com