TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio Tremembé Terreno

Por:   •  18/4/2016  •  Relatório de pesquisa  •  1.193 Palavras (5 Páginas)  •  403 Visualizações

Página 1 de 5

RELATÓRIO DE VISTÓRIA

No dia 28 de Fevereiro de 2016 no período da manhã, no Bairro do Tremembé na Zona Norte de São Paulo, foi realizada a visita no estacionamento da Di Cico onde será produzido o trabalho de um teatro na matéria de Projeto de Arquitetura: Forma e Construção. Este relatório mostra o levantamento de um diagnóstico do terreno e a relação com entorno.

Foto: Mapa com os pontos onde foram tiradas as fotos

1. Neste ponto observamos o cruzamento entre a Rua Manoel Gaya e Av. Celso Sezefredo Fagundes, neste ângulo observamos uma faixa de pedestre que não tem farol para o pedestre e uma esquina bem difícil para travessia. Tem um mercado extra que causa bastante fluxo na rua.

Fotos: arquivo pessoal.

2. Segundo fica localizado na rua Manuel Gaya, cruzamento com Av. Celso Sezefredo Fagundes e com a Rua Sena. Um dos pontos mais críticos, em relação ao pedestre e a rua, onde o pedestre tem uma certa dificuldade de atravessar principalmente onde é o terreno, com faixas de pedestre existente e o farol, que é relativamente demorado para abrir para os pedestres, isso induz o pedestre a atravessar no farol vermelho acaba atravessando no farol vermelho. Uma ponto comercial.

Fotos arquivo pessoal

3. Ponto localizado na Av. Celso Sezefredo Fagundes, travessa com rua Luigi Denza, próximo a este ponto tem uma banca de jornal, é uma mistura entre área comercial e residencial, Não possui faixa para pedestre, e tem calçadas estreita.

Rua Luigi Denza e Travessa da Rua Manuel Gaya e Luigi Denza.

Fotos arquivo pessoa

Rua Manuel Gaya travessa com a Av. Celso Sezefredo Fagundes, com vista apara o terreno de estudo.

4. Um ponto complexo em frente ao posto de gasolina. É possível observar todas as faixas de pedestre na proximidade. Aqui também tem problemas entre pedestre e carros por causa dos semáforos que são demorados e a calçada gera um pouco de insegurança também pelo fato do posto de gasolina estar neste ponto. Comércio predominante no entorno.

Fotos: Av. Celso Sezefredo Fagundes e vista para o terreno, cruzamento com problemas no faról

5. Este ponto é na rua Sena, fluxo de veiculo é bem menor em relação a Av Celso Sezefredo Fagundes e a rua Manuel Gaya, ponto ainda comercial. Calçadas largura médias, porém bem danificadas que dificulta o acesso principalmente para cadeirantes.

Foto arquivo pessoal

A rua não tem relação com o terreno e o muro acaba tirando a visibilidade do local.

Foto arquivo pessoal.

6. Este ponto é próximo ao córrego, Rua Sena travessa com Av Profª. Virgilia Rodrigues Alves de Carvalho, predominância de uso residencial, calçadas estreitas, não existe faixa para pedestre e não tem relação com o terreno.

Fotos arquivo pessoal

Foto arquivo pessoal

7. Este ponto é próximo ao córrego, Rua Sena travessa com Rua Francisco Couto, este ponto é bem visível que o córrego foi canalizado, espaço não tem relação com o terreno, possui um pouco de área verde, usos residenciais, calçadas são estreitas e não possui faixa de pedestre, possui iluminação adequada.

Foto arquivo pessoal

8. Ponto entre a rua sena e a rua Francisco Couto, área próximo ao córrego, completamente residencial. Calçadas são estreitas, da impressão de ser inseguro devido os muros dos condomínios.

Foto arquivo pessoal

9. Ponto onde pode visualizar a Rua Sena com o terreno, ambos não tem alguma relação. Área residencial, possui calçadas estreitas, não tem equipamentos público como lixeira, área da uma impressão de insegurança devido o grande muro do terreno.

Foto arquivo pessoal

10. Rua Manuel Gaya, ponto com grande fluxo de veiculo, não possui faixa de pedestre. Próximo a travessa Carolina de Souza Lopes que é residencial. Nesta rua a relação com o terreno é maior, não possui muro alto.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.5 Kb)   pdf (71.8 Kb)   docx (12.4 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com