TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Produção do Trabalho em Grupo

Por:   •  16/10/2018  •  Trabalho acadêmico  •  586 Palavras (3 Páginas)  •  178 Visualizações

Página 1 de 3

Atividades Interdisciplinares - Prazo 30/10/2018 por Francislene da Silva 2 semanas atrás

Olá!        

A produção do trabalho em grupo ("Atividades Interdisciplinares") está disponível em seu respectivo ambiente. É de suma importância a realização da leitura do arquivo com as orientações para o desenvolvimento desta produção textual. Esse trabalho, além de englobar assuntos de todas as disciplinas do semestre, é obrigatório e de extrema importância.

A equipe deve conter no mínimo 02 e no máximo 07 integrantes.

Prazos:

  • Realização: até 30/10 - última data para postar o trabalho.
  • Correção: até 20/11 - até essa data você receberá um feedback sobre o trabalho.
  • Recuperação: de 21/11 a 27/11 - caso não postado no prazo normal ou obtido o conceito “insuficiente” ou “sem conceito” na correção, este é o período para a postagem/postagem com os ajustes solicitados.
  • Correção da recuperação: de 28/11 a 08/12 – prazo para correção dos trabalhos na situação acima.

Qualquer dúvida, estou à disposição pelo sistema de mensagem.

Ao acessar seu ambiente, vá em:

  1. Mensagem
  2. Nova Mensagem
  3. E no campo "para" coloque: francislene.tutel

1.1

Desenvolver na tabela a Matriz RACI, tendo por base a página 163 do livro de Gestão de Projetos. Não há apenas uma forma correta de preencher a tabela, pois fica a critério e visão e de vocês.

1.2

a) Conceituar sobre a concorrência perfeita

b) Usando as fórmulas informadas (Qd=240-P e Qo=60+P, onde “Qd” é a quantidade de demanda e “Qo” é a quantidade de oferta) vocês deverão calcular o preço ideal e a quantidade de equilíbrio ideal para a empresa com relação à quantidade de produtos fabricados, a fim de que todos os produtos fabricados sejam vendidos (condição ideal no cotidiano empresarial). Aplicando a referida fórmula, vocês deverão igualar a oferta à demanda (Qo = Qd) para encontrar o preço ideal. E após encontrar o valor de "P" (preço), usando qualquer uma das 2 fórmulas iniciais (da oferta ou da demanda), vocês substituição o "P" da fórmula pelo valor encontrado no cálculo anterior para então encontrar a quantidade de equilíbrio.

c)Informar qual a atitude a ser tomada diante dos resultados encontrados nos cálculos (aumentar ou diminuir o preço em relação ao preço anterior? Justificar).

1.3

a)Conceituar sobre QVT - Qualidade de Vida no Trabalho

b) Escolher 02 critérios e seus respectivos indicadores que devem ser considerados na elaboração de programas de QVT para a empresa, tendo por base o livro da disciplina, na seção 4.1 (a partir da pág. 166), onde o grupo poderá consultar o modelo teórico de Walton (1973).

c) Perspectiva assistencialista ou perspectiva preventiva, como abordagens a serem consideradas para a elaboração e implantação de ações de QVT? Escolher uma das duas, conceituar e justificar a escolha.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)   pdf (74.6 Kb)   docx (12.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com