TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Processos Administrativos

Por:   •  3/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  571 Palavras (3 Páginas)  •  233 Visualizações

Página 1 de 3

ATPS DE TEORIA DA ADMINISTRAÇÃO

2° ETAPA:

Com os tempos modernos de hoje, comparando com os tempos modernos de antes, encontramos algumas diferenças, hoje temos máquinas mais modernas que nos ajudam na linha de produção, mas mesmo com máquinas com tecnologia não deixa de ter stress com seus funcionários, pois sempre há problemas na linha de produção assim como no filme que acabamos de assistir.

Hoje o funcionário tem que gostar do que fazem, não é trabalhar somente pelo dinheiro que é necessário para a sobrevivência, pois passam a maior parte de seus dias dentro das empresas, frente à linha de trabalho.

Não deixar o stress nos dominar é uma tarefa difícil, pois somos cobrados por qualquer ato que possa acontecer se houver atrasos nas entregas, qualidade no que a empresa oferece através dos produtos produzidos.

Antes os trabalhadores não cumpriam com suas responsabilidades, hoje as empresas têm seu próprio estatuto, e os funcionários tem se que adequar a ele.

Um funcionário feliz dentro da empresa é um funcionário mais produtivo e que veste a camisa da empresa.

Tudo tem que partir do Sr.Bread, pois ele tem que mudar radicalmente o seu jeito de administrar esse negocio familiar, precisa urgente de um gerente para poder ajudar nas tarefas e com a supervisão dele, pois sozinho não ira conseguir. Depois fazer uma escala de horários de funcionários compatível com o que ele precisa dentro da Q Pão, para não sobrecarregar ninguém e nem a ele mesmo e fazer com que essa escala seja cumprida.

Fazer um treinamento com sua equipe, tipo um curso que possa ajudar a equipe a desenvolver seu real papel dentro da panificadora, motivando eles para que trabalhe com entusiasmo e melhorando o incentivo caso haja melhora da parte deles. Se cada desempenhar bem o seu papel dentro da panificadora, tudo fluirá bem e com isso não terá desperdício e nem prejuízos.

Oferecer curso para seus padeiros e confeiteiro, pois são eles o coração da Q. Pão, através disso vão aprender novas técnicas e novas receitas para serem produzidas na panificadora e oferecida a seus clientes.

O Sr. Bread tem que aprender, a planejar, a organizar, pois tudo esta uma completa desordem, comandar, coordenar e controlar tudo que acontece dentro da Q Pão. Por isso seria fundamental a ajuda de uma segunda pessoa que será a de ter um gerente.

Com um gerente ficaria mais fácil para designar tarefas aos funcionários, cobrar resultados , manterá a disciplina e o respeito, terá unidade de comando e direção, os interesses gerais, a remuneração dos funcionários, a centralização enfrentando suas responsabilidades e a iniciativa dos subordinados, a linha de comando com a Hierarquia, dando aos funcionários (subordinados)a autonomia de estabelecer relações diretas, manter a ordem dentro da empresa, cada pessoa em seu lugar desenvolvendo seu trabalho, equidade tratar bem os funcionários, mas nunca deixar de lado a energia e o rigor quando for necessário, manter o pessoal estável, ter iniciativa e manter sempre o espírito de equipe com harmonia dentro da força de trabalho.

Para que o Sr. Bread volte a ser respeitado por seus funcionários terá que ter organização ambiental. A hierarquia de controle é bem definida. Ter

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)   pdf (41.1 Kb)   docx (11.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com