TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão COnhecimento

Por:   •  22/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  265 Palavras (2 Páginas)  •  194 Visualizações

Página 1 de 2

1 Introdução: Aprimorar e explorar o conhecimento de cada indivíduo, por meio de interação com atletas, treinadores, e demais envolvidos no evento esportivo. Gerando melhora no ambiente de treinamentos e reuniões.

2 Desenvolvimento: Uma forma de valorização do capital intelectual e conhecimento dos técnicos, demais profissionais e atletas envolvidos no evento esportivo, será implantação de um espaço especifico para se expressarem. Gerando um método de explorar o conhecimento tácito de todos. Criaremos relatórios, vídeos, jornal de circulação interna e rede social interna para que possam se expressarem, divulgarem suas opiniões, ideias e criticas. Através dessas ferramentas a ideia é que cada equipe interajam entre si e aprendam umas com as outras se expressando mais, e entendendo os esportes ao qual não estão envolvidos. Para uma maior comodidade das equipes serão criadas salas mais amplas, arejadas, decorada de acordo com a modalidade que fazem parte, e livre acesso a esses espaços tanto dos treinadores, como os atletas, dessa forma os profissionais estarão mais a vontade, e acolhidos facilitando a integração e comunicação entre si, aprimorando assim o conhecimento dos indivíduos. Faremos uma integração geral dos antigos treinadores e atletas com os novos, para que não fiquem perdidos ao novo projeto, ajustar as equipes para que todos sigam o mesmo caminho e facilite assim o dia a dia durante o evento, gerando assim um melhor resultado.

3 Considerações finais: Para se ter um bom resultado é necessária à interação das pessoas, cada individuo expressa seu conhecimento, por meio de compartilhamento de ideias e informações, dessa forma teremos uma equipe mais integrada, prepara e motivada.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (35.3 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com