TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão do Conhecimento

Por:   •  21/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  608 Palavras (3 Páginas)  •  171 Visualizações

Página 1 de 3

BUSCANDO SOLUÇOES PARA UM DESENVOLVIMENTO TECNICO E PROFISSIONAL PARA OLIMPIADAS.

Podemos observar que, cada pessoa envolvida tem um conhecimento diferente, cada um pensa de acordo com a modalidade do esporte que pratica, e concluímos que cada um deles tem uma observação a fazer quanto as preparações onde iram ser realizadas as suas provas. Embora o Brasil ser um pais que não tem muitos recursos, para desenvolver as olimpíadas o pais pensa em novas oportunidades de crescimento. O que o pais pode fornecer, é dar oportunidades aos atletas e técnicos para expor suas opiniões quanto ao desenvolvimento das atividades. Precisamos valorizar os conhecimentos que os técnicos e atletas vem buscando e aprendendo com países lá fora, e esse conhecimento pode ajudar financeiramente como seria a melhor forma de desenvolver um campo para disputas, ou seja onde realmente será vantajoso para obterem sucesso, quanto aos prêmios.

Quando se busca por conhecimento geral de todos os atletas sem dúvidas iram ter um retorno gratificante, buscar ideias para transformar em ação, tem que obter a colaboração de todos envolvidos e por isso devemos organizar se em uma grande comissão para desenvolver técnicas e valores para contribuição em torno do atletismo Brasileiro que merece todo respeito. Podemos citar um exemplo entre os atletas que são perfeitos e os atletas com deficiências. As olimpíadas é uma barreira a ser percorrida por cada atleta e a ser superada quando não alcançado o seu objetivo, mais quando se deparam com atletas que em cima de cadeira de rodas percorrem esses obstáculos com superação de sua deficiência isso tona outros competidores mais fortes de que são, esse exemplo sem dúvidas supera qualquer um do fracasso.

Diante de vários obstáculos as organizações compartilham várias experiências e diante dessas organizações são muitos que não conseguem se expressar devidamente a vergonha de colegas e acaba deixando de ser ajudado pelos outros, a melhor forma de fazer alguém se descontrair perante outras pessoas é o ambiente em que se está. Digamos que se buscar por locais de diversões ondem todos podem ter mais liberdade de conversar e conhecer uns com os outros, melhor será o processo de conhecimento, as vezes as pessoas sentem falta de comunicação e criando um ambiente de descontração irá ajudar muitos na comunicação e compartilhar novas experiências, podendo assim ajudar uns aos outros.

Hoje no Brasil em várias cidades do interior, possuem escolinhas de atletismo de futebol de natação e entre outras, cada um com seu técnico responsável pela turma entre esses técnicos pode se dizer, que buscam cada dia mais pela perfeição de seus atletas, muitos conseguem se destacar e assim pode ser compartilhado as habilidades do atleta e do seu treinador, o que poderia ser feito entre as grandes organizações visitar as cidades e observar o potencial de cada um deles, dando dicas para que possam ajudar e até mesmo adquirindo novos conhecimentos para os organizadores, obtendo esses conhecimentos as organizações só tem a se destacar mais pela sociedade. É muito gratificante para esses treinadores serem reconhecidos pela sociedade, levando as jovem não somente um esporte mais sim a terem dignidade, responsabilidade, crenças e valores.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)   pdf (41.2 Kb)   docx (11.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com