TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing

Por:   •  10/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  289 Palavras (2 Páginas)  •  171 Visualizações

Página 1 de 2

A empresa MD Assessoria Contábil tem uma visão de liderar no seu segmento de prestar auxílio de sua consultoria preservando a qualidade na prestação de serviços, com a missão de agregar valores aos nossos clientes, de uma forma ética e responsável, com qualidade e inovação.

Mostrando assim os serviços que podemos fazer para sua empresa:

[pic 1]

 Pois a contratação de uma assessoria é fundamental, tendo em vista que já na abertura da empresa é necessário um grande conhecimento de legislação tributária, lhe garantimos um menor custo com a escolha da tributação que vai vigorar por todo o funcionamento de sua empresa.

Após a abertura de empresa vem os registros da entidade;

[pic 2]

Esse pacote serve para abranger suas operações dos contribuintes, seus resultados, lucros e rendimento de capital, faremos o serviço mecanizado ou eletrônico, dependendo da empresa sendo lucro real ou presumido, faremos trimestral, mensal e (ou) anual.

Uma empresa sem escrituração contábil é uma organização sem memória, sem identidade e sem as mínimas condições de sobreviver ou de planejar seu crescimento. Pois lhe garantimos melhor serviço para sua empresa.

Durante a escrituração contábil é preciso apurar o faturamento de impostos e contribuintes a recolher de acordo com a legislação que envolve o cliente, compreendendo o próximo pacote:

[pic 3]

Organização e controle dos usos fiscais relacionados ao atendimento das obrigações acessórias. É necessário que as empresas se conscientizem da importância da escrituração fiscal e não a considere como mais um dos departamentos ou setores da companhia. Pois, é a forma de atuação desse departamento/setor que determinará contingências fiscais ou recolhimentos indevidos de impostos. Deixe a contabilidade de sua empresa em dia, vendo que se adquirir o produto B e Produto C faremos o desconto de até 20% com qualidade ao nosso cliente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (105.3 Kb)   docx (14.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com