TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Trabalho Filosofia

Por:   •  24/6/2021  •  Trabalho acadêmico  •  463 Palavras (2 Páginas)  •  742 Visualizações

Página 1 de 2

ATP FILOSOFIA

ETAPA 1

  1. O primeiro ponto é uma reflexão sobre os motivos que o levaram a fazer este curso. Você está aqui porque quer ou porque mandaram? Você tem afinidade com o curso que escolheu? Ou veio para cá apenas por uma questão financeira? Começamos, então, com uma autoanálise, com o “conhece-te a ti mesmo”, como estava escrito no Templo de Apolo, em Delfos.

1-RESPOSTA:ESTOU NESSE CURSO POR VONTADE PRÓPIA, NÃO ENTENDO MUITO SOBRE O CURSO MAS É UMA AREA QUE TENHO MUITO INTERESSE EM CONHECER.

  1. A segunda questão importante do Vida Universitária é desenvolver um planejamento autônomo. Como você se vê, pessoal e profissionalmente, quando terminar o curso? Que competências teria que desenvolver para estar inserido no mercado de trabalho? Esse mercado de trabalho tende a estar mais concorrido?

2-RESPOSTA: TENHO MINHA PROPIA EMPRESA, ENTÃO AO FINAL DO CURSO ME VEJO EM UMA SITUAÇÃO FINANCEIRA MUITO MELHOR POR SABER ADMINISTRAR MELHRO MINHAS RENDAS.

  1. O terceiro objetivo é uma identificação dos profissionais representativos dentro da sua área de atuação. Então, a ideia é que você escolha um profissional que o inspire e, a partir da sua biografia, sua história de vida, você consiga destacar no Vida Universitária o que chamou sua atenção e por que você considera essa pessoa um modelo, uma inspiração.
  2. O último ponto a destacar é a conexão entre esta Atividade Prática (ATP) e todos os resultados de aprendizagem, em que você poderá destacar os elementos que achar interessantes, como, por exemplo, a finitude, a sociedade e a liberdade, com essa transformação que você está planejando agora que é um acadêmico da PUCPR.
  1.  Como você se vê, pessoal e profissionalmente, daqui a oito anos? Qual é seu maior objetivo em relação ao seu desenvolvimento acadêmico-profissional?

ME VEJO COM MINHA EMPRESA MUITO MAIOR, MAIS BEM ADMINISTRADA, COM BONS FUNCIONARIOS, BOAS RENDAS

  1. O que você precisa conhecer e saber fazer bem para a realização do objetivo geral? Quais habilidades já desenvolveu e quais precisará desenvolver para isso?

PRECISO SABER MAIS SOBRE ME COLOCAR NO MERCADO DE TRABALHO, SABER COMO ATUAR QUANDO SE TEM UMA EMPRESA

  1. Que empecilhos você poderá encontrar para alcançar os seus objetivos acadêmico-profissionais? Quais estratégias propõe para enfrentá-los?

1-RESPOSTA: PODEREI ENCONTRAR MUITOS DESAFIOS DENTRE ELESS NAO CONSEGUIR ME ACHAR NESSE MERCADO,ME PERDER, NAO SABER PARA QUE SENTIDO IR, PARA QUE ISSO NAO OCORRA PRECISO DE MUITO FOCO NOS MEUS OBJETIVOS PARA QUE NADA CONSIGA ME ATRAPALHAR

  1. Como conciliará as ações previstas com sua rotina? O que fazer para que seu comprometimento seja mantido?

2-RESPOSTA; TENTAR IGUALAR AS MINHAS PRIORIDADES, TENTAR MANTER MINHA EMPRESA AO MESMO TEMPO QUE ME DEDICO A MINHA VIDA ACADEMICA, NAO SERA FACIL MAS SERA BOM POIS UMA COISA AUXILIA A OUTRA E POSSO IR PRATICANDO OQUE APRENDO NAS MINHAS AULAS NA MINHA PROPIA EMPRESA E ASSIM IR CONCEITUANDO-AS. 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (43 Kb)   docx (8.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com