TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha

Por:   •  30/3/2015  •  Trabalho acadêmico  •  521 Palavras (3 Páginas)  •  274 Visualizações

Página 1 de 3

Resenha

Steve Jobs e Bill Gates realmente não foram as pessoas mais inteligentes na área de de tecnologia de computadores mas estas duas pessoas realmente não perderão as grandes oportunidades que que apareceram nas suas vidas. Oportunidades únicas e essas foram geralmente conquistada encima de outras pessoas tipo Microsoft conseguiu montar sua empresa por que enrolou o dono do projeto Altair a Apple conseguiu pegar algumas coisa de outras empresas e colocar na sua.

Steve Jobs e seu amigo Steve Woz o maior desenvolvedor de computador e coo fundador da Apple Computers criaram computador para pessoas comuns feito em casa na sua garagem só que Steve Woz tinha assinado um contramacintoshto com heller park em que ele teria que entregar o sua primeira invenção de graça para empresa Só que eles não gostaram da ideia de um computador para pessoas normais. A e começou a historia da Apple naquela garagem dos pais de Steve Jobs até que Mike faz um investimento de 1/4 de milhão de dólares. Sendo assim Apple começa a Tornar forma de uma Empresa de grande porte. Enquanto isso Bill Gates Enrola o dono do projeto Altair e consegue um dinheiro E monta sua empresa num hotel cheio de baratas dizendo para pessoal da Altair que Eles estavam fazendo o que eles pediam. Até que Bill a sua empresa vai na IBM, falando que tinha o que eles precisavam que era o sistema operacional, a e IBM Contratou- a Microsoft Só que havia um pequeno problema eles não tinham nada exatamente nada ,depois conseguiram comprar um sistema operacional de um companhia de computadores em Ciato ai começou a fortuna de Bill a que ele tem hoje.

Os dois homens mais importantes da informática aproveitaram o que xerox tinha desenvolvido o mouse é algumas coisas em opções gráficas e que eles não queriam então eles copiaram e tentaram desenvolver a Apple desenvolveu o Macintosh e Microsoft o Windows e simplesmente o Windows era inferior ao Macintosh então Bill foi na Apple e conversou com ele e convenceu a fazer eles trabalhar juntos fazendo Steve Jobs lançar o Windows e muitos outros programas da Microsoft no sistema operacional o qual ele pego o Macintosh e só mudou poucas coisas. Enfim um mais esperto mais que o outro depois de algum tempo o Steve Jobs foi despedido da sua própria empresa em 1985 e Volta em 1997 para salva-la de um fracasso financeiro.

Aluno: Leonardo da silva cardoso

Fapan noite

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (41.4 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com