TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRABALHO EM GRUPO

Por:   •  14/5/2017  •  Trabalho acadêmico  •  450 Palavras (2 Páginas)  •  176 Visualizações

Página 1 de 2

                             Continuação da vida de CARLOS BRITO

Tendo em vista o texto retirado da revista exame “Um dos veteranos da cervejaria, Brito é ao mesmo tempo criatura e criador da gigante que teve origem no primeiro investimento realizado por Leman. Ele se uniu ao empresário antes da compra da Brahma. Nos anos 80, recém-formado em engenharia mecânica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, foi aceito no curso de MBA da Universidade Stanford, na Califórnia”. MANO, Cristiane e SCHERER, Aline. No topo do mundo. Rev. Exame, São Paulo, n 20, p. 94-108, out 2015. A continuação da vida de CARLOS BRITO se destacar ao receber a ajuda do banqueiro Leman, que impôs a ele que fizesse ao mesmo ao um estudante necessitado assim dando à origem a fundação estudar que já patrocinou o estudo de mais de 600 estudantes brasileiros vários, inclusive, no exterior.

Aos 29 anos CARLOS BRITO integrou-se ao primeiro grupo de executivos da Brahma sobre o comando de MARCEL TEMES, uma vez por ano comanda um reunião com centenas de executivos da companhia tendo com objetivos premiar os que bateram as metas do ano anterior e anunciar os que estão por vim.

Em 2008 Carlos Brito uniu-se ABINBEV, com a empresa Budweiser priorizando colocar as duas companhias para funcionar juntas em uma só cultura antes de expandir a empresa pelo o mundo.

                                Consequência na vida de CARLOS BRITO

Tendo em vista as consequências na vida de CARLOS ALVEZ DE BRITO se tornou um dos maiores empresários mundiais do mundo, presidente da AMBEV empresa que domina o mercado brasileiro, em 2014 ocupando o 24° lugar, em 2015 conquistando o 16° lugar no ranking dos melhores empresários mundiais.

No Brasil Carlos Alves de brito e considerado o melhor diretor executivo, Um Na vida profissional, Carlos Brito ocupa diversas posições nas áreas de finanças, operações e vendas, antes de ser nomeado CEO, em janeiro de 2004. Recebe cerca de €2,2 milhões = cerca de R$9,7 milhões = por ano em salário. A maior parte do seu rendimento é proveniente dos bônus distribuídos pela AB I NBEV aos seus principais executivos. Não tem sala, nem divisórias no escritório nova iorquino, nesse escritório, trabalha em uma mesa grande ao lado de outros diretores, acreditando que, assim, as informações fluem melhor e há mais transparência. Na vida profissional, Carlos Brito, não tem carro da empresa, quando viaja pela empresa viaja de classe econômica. Não se hospeda em hotéis cinco estrelas, não é afeito a entrevistas, construiu sua carreira quase que no anonimato.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (41 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com