TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Materia de Fala

Por:   •  4/4/2016  •  Tese  •  527 Palavras (3 Páginas)  •  242 Visualizações

Página 1 de 3

De acordo com o Heat Vision, o elenco do filme Han Solo da Lucasfilm está a todo vapo. Com o Filme Lego Phil Lord e Chris Miller dirigindo o filme de Star Wars Anthology ainda sem nome, eles trouxeram em seu diretor de elenco Jeanne McCarthy (the 21 Jump Street films) para seleção de um grande elenco (mais de 2.500 atores visto até agora) para viver o papel icônico de Harrison Ford. Apesar Kathleen Kennedy dizer que a personagem seria um adolescente, com seus 20 anos, já foram feitos  testes com nomes com mais idade, como Aaron Taylor-Johnson (Avengers: Age of Ultron, 25 anos de idade), Miles Teller (Fantastic Four,  28 anos ), Hunter Parish ("Weeds", 28 anos), Dave Franco (21 Jump Street, 30 anos de idade) e Rami Malek ("Mr. Robot", 34 anos).

Outros jovens que mandaram para a seleção que Kennedy quer, estão Chandler Riggs ("The Walking Dead", de 16 anos), Leo Howard ("Kickin 'It", de 18 anos), Nick Robinson (Jurassic World, 20 anos de idade), Ansel Elgort (a culpa é das estrelas, 21 anos de idade), Jack Reynor (Transformers: Age of Extinction, de 23 anos), Logan Lerman (Fury, 23 anos de idade), Landon Liboiron ("Hemlock Grove," idade 23) e Tony Oller (The Purge, 24 anos). O spin-off não vai ser filmado até janeiro de 2017, para conseguir avaliar os candidatos mais jovens e para Lord e Miller ter mais tempo para decidir.

No entanto, outros nomes em análise incluem Colton Haynes ("Teen Wolf", "Arrow", 27 anos de idade) e Max Thieriot ("Bates Motel", idade 27), tambem os atores ingleses Ed Westwick ("Gossip Girl", de 28 anos), Tom Felton (os filmes "Harry Potter", de 28 anos) e Joshua Sasse ("Galavant," 27 anos de idade). Não há menção de uma audição por pelo favorito ao papel Anthony Ingruber, onde já interpretou o jovem Harrison ford em Age of Adeline.

O roteiro do filme Han Solo será escrito por Lawrence Kasdan e Jon Kasdan e vai se concentrar em como o jovem Han Solo se tornou o traficante, ladrão e canalha que Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi encontraram pela primeira vez na cantina em Mos Eisley.

Tecnicamente, o novo filme marca a segunda aparição de Han Solo em um filme de Lord e Miller. O Dublador Keith Ferguson fez o papel em Lego. Agora, porém, a busca é por uma nova estrela para assumir o papel que ficou famoso por Harrison Ford. De acordo com Kennedy, o novo ator do Han Solo vai ser para um ator cerca de 15 anos mais jovem do que Ford foi durante Star Wars.

Lawrence Kasdan, o escritor e diretor conhecido por Caçadores da Arca Perdida, The Big Chill, e Grand Canyon, é um nome familia para os fãs de "Star Wars"  por ter co-escrito os roteiros de O Império Contra-Ataca, O Retorno de Jedi, e Star Wars Episódio VII. Seu filho Jon Kasdan escreveu e dirigiu pela primeira vez, o filme "Eu e as Mulheres"  que estreou no Sundance Film Festival, e Eu e as Mulheres.

Programado para lançar de 25 de maio de 2018, o filme Han Solo será produzido por Lawrence Kasdan e Jason McGatlin e co-produzido por Will Allegra.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (51.2 Kb)   docx (9.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com