TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O DESAFIO ARGO

Por:   •  17/6/2021  •  Relatório de pesquisa  •  515 Palavras (3 Páginas)  •  409 Visualizações

Página 1 de 3

Esclarecimentos sobre o Desafio 3

 

Nicholas Apoloni postado 20 de julho de 2020 14:59

 

Inscrever-se

Anterior Próximo 

Essa página marca as postagens automaticamente como lidas à medida que você rolar pela visualização.

Ajustar configuração de marcação automática como lida

Caros participantes,

 

O terceiro desafio foi lançado e está disponível em nosso Diário de Bordo. Agora vocês já sabem o que a ARGo Menthor espera da equipe vencedora do ARGo.

 

Para o Desafio 3, será muito importante descrever todas as ações necessárias para se atingir o que foi planejado, tendo em vista o período de 01 (um) ano para acompanhamento da equipe vencedora do ARGo da fase 4 do projeto.

 

No Projeto Argonáutica, pelo fato de as equipes possuírem componentes de diferentes regiões do Brasil, é fundamental pensar em como cada equipe irá fazer a divisão das tarefas, levando em conta o trabalho remoto, em third place.

 

Definam marcos e apontem os custos que devem ser considerados, mesmo que não seja necessário elaborar um orçamento. Definam também qual será o método utilizado para realizar as etapas do plano de ação, com ênfase no plano de comunicação entre os membros da equipe.

 

Lembrem-se de que o Plano de Ação reformulado por vocês será replicado nas diferentes filiais da ARGo Menthor.

 

Como estou à frente do piloto que está sendo implementado em Dubai, vocês podem dirigir a mim, sem ônus, uma pergunta sobre qualquer aspecto do projeto não contemplado nos documentos à disposição de vocês neste desafio.

 

As propostas deverão ser publicadas pelos líderes em Conteúdo => Entrega (dopbox), não há necessidade de enviar por e-mail, devendo ser no próprio documento do Plano do Projeto Argonáutica até o dia marcado para esta atividade no Calendário do ARGo Space: 27/07/2020.

 

Boa sorte a todos!

Nicholas Apoloni

Nicholas Apoloni

ontem às 15:00

Prezados Participantes!

 

Nosso Diário de Bordo lhes dará acesso ao Plano do Projeto Argonáutica, que deverão preencher com as inserções do trabalho da equipe. Aqui, anexo a Proposta Técnica, um Programa de Desenvolvimento de Competências completo elaborado pela Fundação Getúlio Vargas.

 

Vale observar:

 

* Filial Dubai – contaremos com a participação da FGV por um período de doze meses e, após estes, a ARGo Menthor dará continuidade

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)   pdf (42.3 Kb)   docx (9.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com