TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PANDEMIA PODE MUDAR A VIDA DE ALGUÉM?

Por:   •  9/7/2020  •  Trabalho acadêmico  •  337 Palavras (2 Páginas)  •  168 Visualizações

Página 1 de 2

Kivia Figueiredo, 00196024

Pandemia pode mudar a vida de alguém?

Tona-se conhecimento que, mundialmente aconteceu uma drástica pandemia chamada Covid-19, uma doença facilmente de ser transmitida e que ocasionou inúmeras mortes em todo mundo, com o grande número de transições, o governo adotou várias medidas de segurança para sociedade, dessa forma, tais formas de mudanças afetou a sociedade para um ponto positivo e negativo.

Convém lembrar que, Covid-29 é o termo usado entre os especialistas para Coronavírus, trata-se de um vírus mortal que sua transmissão se torna comum com aglomerações de pessoas em um mesmo local, o mesmo possui os sintomas parecido com uma gripe, porém com sintomas mais graves. Este vírus tem se espalhado rapidamente pelo mundo, e com isso, o governo adotou medidas para que, hospitais não fiquem sobrecarregados de pessoas com suspeitas e que seja possível a diminuição das transmissões. Dessa forma, o governo limitou vários acessos aos lugares públicos, uso obrigatório de mascaras, utilização de álcool em gel em qualquer tipo de estabelecimento, entre outras, tais formas se tornaram obrigatória para que sensibilize as pessoas do quão grande esse vírus se torna e que consiga prevenir a si mesmo com os demais.

Dessa forma, a vida não só de alguém, mas sim de todos ocorrera mudanças, pois uma pessoa engloba a outra, tais mudanças que poderá ser pelos valores, aonde tornará a visão das pessoas com seus maus hábitos de consumo a se motivarem a economizar, como também, os espaços no comercio, isso vai afetar o medo e a ansiedade das pessoas, visto que, possibilitara novos hábitos, pois poderá existir cuidados com a saúde e o bem-estar, devendo estender a locais públicos, bem como a educação a distância, no qual cresceu e poderá ocorreu uma expansão de educação.

Em virtude das situações mencionadas, de certa forma a pandemia trouxe visões de que é possível uma mudança na vida de alguém após esta crise, proporcionou novas criações, novos hábitos entre a sociedade, trouxe consigo conhecimentos na ciência. Com isso, a pandemia pode sim, mudar a vida de alguém.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (61.5 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com