TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pmesp policia militar do estado de sao paulo

Por:   •  7/4/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  288 Palavras (2 Páginas)  •  388 Visualizações

Página 1 de 2

Policia Militar

   Apresentando um dos maiores índices de proteção ambiental do Brasil, O Estado de São Paulo possui órgãos de conservação natural, criados e administrados pela Secretaria do Meio Ambiente.
        Essas unidades preservam toda a terra nacional, como a proteção de paisagens naturais, mananciais, fauna, flora e tudo o que for de autenticidade da nação.
        O conhecimento adquirido pelo Tenente Coronel Ângelo Rabelo, que trabalhou durante 10 anos no combate do tráfico de animais silvestres, notou a inevitabilidade de instruir os efetivos a uma atuação operacional, que previne e guarda toda a naturalidade brasileira. A partir de 2005, o curso foi inserido no projeto do Instituto Homem Pantaneiro (ONG que atua na preservação do Pantanal).
        O curso de Estratégias para a Conservação da Natureza tem como missão conceituar os oficiais da Policia Militar de todo o país, criando estratégias para aplicações da produção do meio ambiente.
        Boa parte de Polícias Militares, focam no conhecimento da legislação, para a melhor e mais íntegra execução das atividades fiscais.
        Garantindo a plenitude dos sistemas ecológicos, pelo método educacional de preservação e conscientização.
        As atividades Militares possuem parcerias entre outras instituições, proporcionando o reconhecimento dos trabalhos prestados em benéfico de vida coletiva.
        Hoje a Policia Militar se torna cada vez mais vigilante e precisa, com a formação e evolução de todos os seus prestadores de serviços, na luta ambientalista.  Conservando a biodiversidade do ecossistema nacional, para toda a geração futura.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (46.1 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com