TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Reflexão Sobre o Pensamento de Karl Marx e o Processo Evolutivo Sobre Ciência e Ciência Política

Por:   •  14/11/2017  •  Pesquisas Acadêmicas  •  252 Palavras (2 Páginas)  •  323 Visualizações

Página 1 de 2

UniEvangélica – Campus Ceres

Professora: Kátia Rúbia

Aluno: Vinícius Lázaro Alves Barcelos

1º Período

Ciência Política

Reflexão sobre o pensamento de Karl Marx e o processo evolutivo sobre Ciência e Ciência Política

“Os homens fazem a sua própria história, mas não o fazem como querem... a tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos”.

Karl Max

A história não é regular, o homem constrói sua história mediante idéias, costumes e crenças, então, uma linha que já existe. Sua modificação depende de que forma foi compreendida a idéia inicial.

Para que haja o estudo do processo evolutivo deve ser levado em conta as causas, as circunstâncias, as regularidades e os princípios, para que haja uma fundamentação correta.

Há uma ligação íntima com o passado essa questão, pois foi lá que todos os fundamentos se originaram. Tudo adquirido com o estudo aprofundado das ciências é tido como conhecimento. Nem tudo sai como esperado, pois cada um tem um pensamento diferente, mas seguindo uma mesma linha de raciocínio.

O homem encontra-se em constante processo de evolução, as antigas gerações fornecem idéias que ás vezes prendem os vivos a alguns métodos que devem ser levados em conta e não esquecidos ou deixados de lado,pois, foram esses métodos que foram utilizados para fornecer a eles idéias fundamentadas e corretas.

Devemos sempre estar atentos aos vários tipos de ciências tendo em mente pelo menos os princípios básicos de cada uma delas, buscando sempre o princípio de tudo para a nossa evolução consequentemente chegarmos a mais um conhecimento fundamentado em métodos de estudo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (65.1 Kb)   docx (8.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com