TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TCC - Assédio Moral no Ambiente de Trabalho

Por:   •  17/2/2019  •  Monografia  •  38.091 Palavras (153 Páginas)  •  700 Visualizações

Página 1 de 153

CENTRO UNIVERSITÁRIO DA FUNDAÇÃO EDUCACIONAL GUAXUPÉ

MARIANA CORAGEM SABBAG

O ASSÉDIO MORAL NO AMBIENTE DE TRABALHO

GUAXUPÉ 2015

MARIANA CORAGEM SABBAG

O ASSÉDIO MORAL NO AMBIENTE DE TRABALHO

Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé, como exigência parcial para obtenção do Bacharelado em Direito. Orientador: Prof. Natal Dos Reis Carvalho Júnior.

GUAXUPÉ 2015

MARIANA CORAGEM SABBAG

O ASSÉDIO MORAL NO AMBIENTE DE TRABALHO

Orientador (a): _________________________________________________________ Nome: Instituição:

Examinador (a): ________________________________________________________ Nome: Instituição:

Examinador (a): ________________________________________________________ Nome: Instituição:

Guaxupé/MG ___/___/ 2015.

DEDICATÓRIA

À minha mãe, significado real da razão de todos os meus esforços. Por amor a ela fui à busca dos meus sonhos e realizações, com único e simples intuito de provocar-lhe sentimento de orgulho, nem que este se fizesse por mero objeto de prazer.

AGRADECIMENTOS

Inicialmente a Deus por amparar meus passos e tornar rígida minha Fé no “amanhã”. À minha figura paterna, Mário Sabbag Corrêa que apesar de ausente fisicamente, se faz sempre presente espiritualmente. A ele, meu desespero saudoso, por tudo o que me ensinou, no amor e na dor, por toda a ausência que faz espaço todo dia, por tudo que fomos, somos e seremos OBRIGADA PAI, por ter feito com que sua princesa se tornasse essa fortaleza de mulher. À minha mãe, Aparecida Marlene Coragem Sabbag, meu porto seguro, mulher de garra, de pulso, dona de uma hombridade tamanha, que sempre me apoiou transmitindo-me de um modo especial uma criação exemplar, amor e um incentivo incondicional. Aos meus amados irmãos, Mário Sérgio e Marcos, pelo apoio e amor exaustivos que demonstraram nos tempos mais embaraçosos, sempre com paciência, por todos os dias da minha vida, meu eterno obrigado. Ao primo Celso Ribeiro Escudeiro, o qual em futuro breve poderei chamá-lo de nobre colega causídico, todo o meu agradecimento por ter sido o precursor no incentivo aos meus estudos, a ti todo o meu carinho e respeito. A minha amiga Tatiana Abrão Marcelo, pessoa de aura iluminada a qual sempre esteve presente. Para você todo o meu sentimento de ternura e

...

Baixar como (para membros premium)  txt (224.7 Kb)   pdf (433.6 Kb)   docx (119 Kb)  
Continuar por mais 152 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com