TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Comunicação e Midia

Por:   •  2/11/2017  •  Monografia  •  533 Palavras (3 Páginas)  •  182 Visualizações

Página 1 de 3

UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP

CAMPUS MARQUÊS

CURSO TÉCNICO SUPERIOR EM GESTÃO DE MARKETING

NOME DA EMPRESA:  INTERLUX ILUMINAÇÃO

São Paulo – SP 2017


UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP

CAMPUS MARQUÊS

CURSO TÉCNICO SUPERIOR EM GESTÃO DE MARKETING

Beatriz Ribeiro de Paulo - RA: N209488

Bruna Gomes –RA: N208JB1

Leonardo Rocha da Silva – RA: B561EB7

Lucas Ribeiro Miranda – RA: D47AAD0

Tiago Saldanha Gonçalves – RA: D4882J2

NOME DA EMPRESA:  INTERLUX ILUMINAÇÃO

Trabalho apresentado como exigência parcial para aprovação na disciplina de Comunicação e Mídia - da Universidade Paulista -  UNIP do Campus Marquês – sob a orientação do Professor Armando Ortiz

São Paulo – SP 2017

2 . Interlux Iluminação cria e fabrica produtos com matérias-primas de primeira qualidade, produtos estes submetidos a rigorosos testes e controle de qualidade, além de equipamentos modernos e de última geração na fabricação de todos os produtos. O acabamento é esmerado e sua durabilidade é maior devido as materiais empregados como: aço, alumínio, placas de acrílico, fios certificados e cerâmicas isolantes de primeira linha.

3. Nossa Missão é atender às necessidades de materiais elétricos e de iluminação do mercado, garantindo segurança e qualidade de vida aos clientes empresariais e pessoas físicas, através da busca constante do conhecimento e valorização do ser humano.

4. A Interlux tem como Visão ser reconhecida pelo mercado como a melhor empresa de comércio de material elétrico e iluminação, suportada pela competência de seus profissionais e alta confiança dos clientes, através da prática da ética e da simplicidade em suas ações, crescer e se desenvolver com solidez. 

5. A campanha de comunicação visa atrair clientes através da necessidade dos mesmos de construir seja sua casa ou espaço de empreendimento para que seja planejadamente iluminado, trazendo o aspecto de interior rústico ou “clean”, para isso a empresa não poupa esforços na divulgação e comunicação com os clientes de classe A e B em grandes casas de construção além de obter um ambiente próprio para demonstração de seus produtos.

6.  Em médio prazo buscamos suprir as expectativas dos nossos clientes sempre com agilidade e total compreensão das suas reais necessidades. Revolucionar o mercado de iluminação, oferecendo luminárias de design inovador, alta qualidade e segurança, além de excelente custo-benefício obtendo um maior lucro até 2020.

7. O objetivo da criação da Visão 2025 é impulsionar o desenvolvimento da Interlux Iluminção no longo prazo. Nós tornamos real o que importa, estabelecendo a referência na forma de eletrificar, automatizar e digitalizar o mundo. A engenhosidade nos move e o que criamos é para o consumidor.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)   pdf (95.5 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com