TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A GESTÃO DE MARKETING

Por:   •  20/5/2022  •  Artigo  •  344 Palavras (2 Páginas)  •  144 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

GESTÃO

DE

MARKETING

AV2

Aluno: Michael Mangaravite

Turma: 2018.1

Cabo Frio – RJ

1) Defina o que é comunicação integrada com marketing.

A comunicação integrada de marketing é uma abordagem para promover uma mensagem por meio de diversas estratégias que funcionam juntas e se reforçam mutuamente. E conjunto de esforços, ações, estratégias e produtos de comunicação, planejados ou desenvolvidos por uma empresa, e tem o objetivo de agregar valor à sua marca. Além disso, tem o intuito de criar uma conexão com o meio de comunicação da marca para que a comunicação com o público seja eficaz.

2) Faça uma análise comparativa da Delta Café Expresso X Braz Café em relação à linha de produtos, características da loja e plataformas de comunicação.

Linhas de produtos:

Delta Café Expresso – Cardápio diferenciado, nomes criativos para os cafés e bebidas ofertadas e bebidas diferenciadas. Com mais de 80 lojas espalhadas em 16 estados no Brasil, com o padrão europeu no preparo de seus produtos.

São Braz Café – Ambiente aromatizado, decoração personalizada voltada para o estilo de café, mais de 14 lojas espalhadas pelo Brasil, empresa modernizada.

Plataformas de comunicação:

Delta Café Expresso – Facebook, Instagram e Twitter.

São Braz Café – Facebook e aplicativo para IOS e Android.

3) Compare os websites da Delta Café Expresso X São Braz e avalie a características de ambas em relação aos atores do processo de distribuição.

No website da Delta Café Expresso é possível encontrar uma visão completa da empresa e do que é oferecido nos estabelecimentos, temos acesso ao cardápio completo, além das novidades, também é possível encontrar vários artigos que falam sobre os preparos dos cafés, sua industrialização, de como funciona todo o processo. Além de deixarem muito claro sua preocupação com a sustentabilidade.

Enquanto isso a São Braz Café tem um site um pouco mais simples, com o objetivo principal de mostrar os seus produtos, aonde que estão situadas as suas franquias e informações de suas lojas. A marca também mostra em seu site os 8 tipos de Blends fabricados pela empresa, lembrando que é uma tecnologia exclusiva da marca.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (68.1 Kb)   docx (28.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com