TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Gestão de Produto e Marcas

Por:   •  6/12/2018  •  Trabalho acadêmico  •  356 Palavras (2 Páginas)  •  156 Visualizações

Página 1 de 2

Gestão de Produtos e Marcas – IBMR

Prof: Gustavo Torres

Alunas: Myllena Nunes / Ingrid Marques / Julia Neves

[pic 1]

2 – Análise de Clientes

2.1: Nossa segmentação é demográfica, nosso público alvo são as mulheres.

Lembrando que segmentação demográfica é dividir o mercado baseado em idade, sexo, tamanho da família, ciclo de vida da família, renda, ocupação, formação educacional, religião, raça e nacionalidade. Este tipo de segmentação é o mais comum em razão das preferências e taxas de uso de um produto estarem associadas às variáveis demográficas. Outra razão é que as variáveis demográficas são mais fáceis de serem identificadas e mensuradas.

2.2:

3 – Imagem da Marca

3.1: A World Of Shoes se posiciona no mercado como uma empresa que entende que as mulheres precisam de flexibilidade, precisam ser entendidas e oferece o conforto necessário para seu dia a dia.

3.2: A lealdade será trabalhada não só na qualidade dos nossos produtos, mas também no relacionamento com nosso cliente pós-venda, acreditamos que a lealdade é conquista não somente no ato da compra, entregando um produto de qualidade, mas em todo um conjunto de bom atendimento, disponibilidade, empatia, exclusividade e parceria.

3.3: Nosso nome ficará conhecido por atender as reais necessidades do nosso público, por mostrar que superamos cada vez mais suas expectativas, trazendo tendências e atendendo pedidos. A nossa marca ouve o cliente, está presente em todas redes e mídias afim de atendê-los melhor, nosso maior desejo é atender suas necessidades dentro dos nossos produtos e serviços, isso será um grande diferencial.

3.4: Teremos linhas diferentes, clássica e Premium, para atender os desejos e necessidade de todas. A qualidade dos produtos será padronizada, mas cada coleção terá seu material apropriado. Nossa pesquisa de satisfação está disponível em todo nosso contato com o cliente final (no ato da compra, nas redes sociais, no nosso site e nas lojas parceiras), é um grande passo para certificar que nossos objetivos estão sendo alcançados.

3.5:  Nossa empresa visa a melhoria de vida da mulher, seu bem-estar. Vamos associa-la a pessoas e eventos que evidenciem isso. A representatividade feminina será uma grande forma de deixar claro a nossa missão.

3.6:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (97.8 Kb)   docx (23.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com