TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Lealdade da Marca Coca Cola

Por:   •  6/9/2021  •  Trabalho acadêmico  •  306 Palavras (2 Páginas)  •  255 Visualizações

Página 1 de 2

LEALDADE - COCA COLA

Identidade visual: O logótipo da Coca-Cola reconhecido em todo o lado e o tipo de letra utilizado é inconfundível. Conta com mais de 125anos de existência e apesar de manterás suas linhas originais, tem-se adaptado à inevitável evolução.

Qualidade do produto: O refrigerante é conhecido pelo sabor quando consumido bem gelado e com bastante gás consegue atingir a perfeição

Valor da empresa: Ser líder total de bebidas, gerando valor econômico, social e ambiental sustentável, gerenciando modelos de negócio inovadores e ganhadores, com os melhores colaboradores do mundo.

Vantagens de fidelizar clientes:

É melhor para a saúde dos funcionários

A fidelização agrega valor à sua marca

Permite perceber os padrões de compra de seus

clientes

Clientes fiéis fazem propaganda de sua empresa gratuitamente

A fidelização também aumenta o valor do seu ticket médio

Resultado de imagem para coca-cola valores missão visão

O objetivo da Coca‑Cola é refrescar o mundo e fazer a diferença na vida das pessoas, da sociedade e do planeta. The Coca‑Cola Company nasceu em 1886 com o objetivo de refrescar o mundo, não apenas no sentido puramente físico, mas também no sentido espiritual.

O propósito de uma marca é a razão de sua existência. Sendo assim, ele corresponde à essência do negócio e àquilo que ele deseja transmitir para o mundo. Nesse viés, o lucro toma um lugar secundário dentro da estratégia.

De modo geral, o propósito da empresa pode ser definido como um motivo que faz com que a marca se orgulhe e entenda como colaborar para fazer do mundo um lugar melhor de se viver. ... Dessa maneira, o lucro tão desejado pela marca vem de forma natural.

Originalmente concebida como um remédio patenteado quando foi inventada no final do século XIX por John Pemberton, a Coca-Cola foi comprada pelo empresário Asa Griggs Candler, cujas táticas publicitárias levaram a bebida ao domínio do mercado de refrigerantes no mundo ao longo do século XX.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (41.9 Kb)   docx (7.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com