TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A MARCA QUE VOCÊ DEIXA

Por:   •  30/5/2021  •  Trabalho acadêmico  •  299 Palavras (2 Páginas)  •  99 Visualizações

Página 1 de 2

A MARCA QUE VOCÊ DEIXA

Resenha baseada em cima de uma vídeo aula sobre marketing digital com a duração de 57 minutos. O tema principal da aula é sobre a marca que você deixa (sua identidade) nas mídias sociais. Fala se muito sobre influência das pessoas, o uso do marketing com essas pessoas, técnicas de marketing digital.

A aula é bem produtiva e são ditos diversos assuntos e estratégias de influência no marketing, falando sobre a importância de mostrar sua identidade e personalidade. Conversasse muito sobre qual característica de pessoa (influencier) pode ser, o tipo de conteúdo, relação para gerar engajamento com o público.

Uma das principais características do marketing digital é a relação entre a marca com o público, e isso cresceu muito no momento da pandemia, pessoas buscando contar sua historia, a sua identidade, o marketing digital crescendo cada vez mais.

Com a aula você consegue ajudar a abrir a sua mente sobre o tema abordado com uma resenha muito boa e produtiva, dicas, teorias são abordadas sobre o marketing digital, as marcas e empresas estão se comunicando cada vez com um estilo mais humano, como se fosse realmente uma pessoa intima conversando com o cliente.

A principal diferença entre o marketing digital e o marketing tradicional é a interação com o cliente, e isso só cresce cada vez mais. A globalização está crescendo e consequentemente o marketing digital também.

Com a pandemia em alta e as pessoas em casa, começaram a ter muitos posts sobre o dia a dia e historias de pessoas, criando muitos engajamentos e até mesmo laços de afetos e empatias nas mídias sociais.

Com as lojas fechadas muitas marcas até mesmo que não era acostumadas, focaram muito no marketing digital sempre tentando engajar ao máximo possível com o seu público e promovendo suas publicações para conseguirem superar a pandemia.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (35 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com