TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS: Problemas de comportamento detectados no Pet glamour

Seminário: ATPS: Problemas de comportamento detectados no Pet glamour. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/6/2014  •  Seminário  •  466 Palavras (2 Páginas)  •  450 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 1

Descrever e explicar todos os problemas de comportamento detectados.

Problemas de comportamento detectados no Pet glamour:

Falta de comprometimento dos Sócios- Gestores. Funcionários desorganizados. Equipe sem comprometimento. Ausência de companheirismo e Comunicação.Falta de reuniões com funcionários.

Passo 2

Passo 3

1. Descrever e explicar o que seria ideal em termos de Eficiência; Eficácia e Efetividade no Pet Glamour.

A eficiência significa realizar um trabalho correto, sem muitos erros, por outro lado a eficácia consiste em realizar um trabalho que atinja totalmente o resultado concluindo o que se propôs a fazer com um bom almejo do resultado. A efetividade está ligada à ética e a responsabilidade pública.

O ideal para a empresa PET GLAMOUR seria que cada funcionário realizasse seu trabalho de maneira correta dentro das regras da empresa e entendessem a importância de sua função levando em conta também a pro atividade. A empresa passa por uma enorme falta de comunicação entre funcionários e diretoria e como comunicação é um fator critico de sucesso de uma empresa, reuniões mensais para expor problemas e criar soluções seria uma maneira de diminuir a falta de comunicação.

2. Diante do levantamento dos problemas (passo anterior) definir quais são os empecilhos (problemas, entraves) para que a empresa atinja sua Eficiência, sua Eficácia e sua Efetividade.

Osfuncionários não são firmes aos propósitos da organização. O problema é a falta de comprometimento da diretoria e dos funcionários estão em outras palavras eles estão “empurrando com a barriga”. Ausência de reconhecimento, companheirismo e comunicação tem contribuído para que profissionais se sintam desmotivados. São importante que o chefe tire tempo para ouvir seus funcionários, para saber quais são as expectativas deles e, principalmente, entender o que os encoraja, incentiva e os desmotiva.

3) Propor soluções aos problemas detectados de forma a que a Pet Glamour consiga atingir seu nível ideal em termos de Eficiência,Eficácia e Efetividade.

Eficiência:

Todos realizam suas tarefas porem de maneira desorganizada.

Ao realizar as tarefas elas devem apresentar os resultados e fazer com os funcionários compreendam quais são os objetivos e mostre qual a forma com que cada um contribua individualmente e em equipe para um melhor resultado.

Eficácia:

Ausência de eficácia dentro da empresa. A realização de maneira correta das suas tarefas e efetivação dos resultados e fazer com o que todos entendam e compreendam quais são os objetivos da empresa e suas pretensões.

Efetividade:

A falta de integração com outras áreas da loja. Que não precisa da presença

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com