TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS Comportamento Organizacional, PET GLAMOUR

Por:   •  7/10/2013  •  593 Palavras (3 Páginas)  •  255 Visualizações

Página 1 de 3

1º ETAPA ATPS

PET GLAMOUR

Trabalho apresentado à disciplina de Comportamento Organizacional, para obtenção de crédito de aprovação no curso de graduação em Administração de Empresas da Faculdade Anhanguera de Belo Horizonte.

Orientador: Professor Edson Travassos.

Belo Horizonte

1º Sem./2013

INTRODUÇÃO:

O trabalho visa avaliar os traços da personalidade, o modo de percepção e os pontos negativos de cada personagem de uma empresa fictícia chamada Pet Glamour, tendo assim uma visão geral do perfil comportamental dos integrantes da empresa. E a colocação de propostas para melhorar o social e o financeiro da empresa.

“Tabela de Comportamentos individuais”

Nomes Função Traços Implicação Negativa Visão geral

Alba Lourenzão Responsável pela equipe do banho e tosa. Inconsciência Desorganizada Deixa todos os problemas da loja para João resolver.

João Maria Lourenzão Responsável pelas vendedoras e por toda parte administrativa da loja. Consciência Introvertido É calado, e sobrecarregado de trabalho.

Rui Leme Gerente Extroversão Depressivo É comunicativo, porém despercebido.

Éder Seles Tosa Estabilidade emocional Desagradável Sua autoconfiança atrapalha o social da loja.

Léa Júlio Jordão Banho Agradabilidade Desorganizada Não ajuda na organização da loja.

Anita Túlio Jordão Banho Extroversão Desorganizada Acompanha Léa na falta de organização.

Elaine Vérner Vendedora Extroversão Não-confiável e preguiçosa Está sobrecarregando os outros funcionários por faltar muito.

Leila Xavier Vendedora Agradabilidade Não-confiável Os demais funcionários desconfiam de suas atitudes, por chegar atrasada e também faltar muito.

Iara Santos Credora Agradabilidade Não-confiável É agradável ao conversar com seus clientes, porém não é confiável em suas promessas.

Relatório:

O grupo detectou que a empresa Pet Glamour está muito desorganizada por fatores negativos de seus integrantes, dentre eles;

A proprietária Alba Lourenzão apesar de ser aberta às experiências e criativa, é desorganizada e passa isso à sua equipe, pois Léa e Anita usam produtos da loja sem fazer o registro e passam por cima da autoridade do gerente. Alba não está percebendo que

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com