TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps De Processos Gerenciais 2013

Trabalho Universitário: Atps De Processos Gerenciais 2013. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/10/2013  •  1.008 Palavras (5 Páginas)  •  268 Visualizações

Página 1 de 5

As principais habilidades necessárias para um gestor de sucesso.

Um gestor de empresas deve ter habilidades técnicas, humanas e conceituais. Usando para conceitos de especialização as técnicas de conhecimento e desenvolvimento do trabalho; não deixando de lado a motivação, entendimento e a habilidade de lidar com outras pessoas de diferentes grupos sabendo lidar com decisões visando sempre o todo, prevendo mudanças nos setores dependentes um do outro, ou seja, a empresa.

O conceito de empresa, de gestor e empresário.

A empresa é uma constituição comercial de fins lucrativos que engloba conjuntos de meios técnicos e humanos, embasada e orientada para a satisfação das necessidades dos seus stakeholders;

O gestor trabalha nas partes internas e externas mostrando os benefícios de uma jogada, e o custo que isso dará a empresa; tomando decisões com certa flexibilidade de idéia e rapidez, atendendo as necessidades da organização;

O empresário é aquele que investe na autonomia dos seus próprios bens. Sendo ele quem decide quem contratar para toda e qualquer determinada situação dentro dos seus negócios (empresa), sendo ele o titular “quem manda e desmanda de fato”, possuindo assim um CNPJ.

Por que as empresas são consideradas sistemas abertos.

A empresa é considerada uma constituição de sistema aberto por fornecer um determinado tipo de produto ou serviço e pelo inter-relacionamento e vários fatores colocados em inteiração; interações essas que são tomadas isoladamente mais que são fundamentais para o progresso interno e externo, portanto não poderia ser tratada como uma instituição isolada.

O que é missão, visão e valores organizacionais.

• Missão de uma empresa é a razão dela existir;

• Visão é no que ela pretende ser a curto e longo prazo e

• Valores é no que ela acredita.

Com as pesquisas feitas ao decorrer do passo 1 chegamos a conclusão de que cada uma da integrantes do grupo se encaixa em determinado perfil, como por exemplo a facilidade de comunicação e de agregação a vários tipos de ambientes e pessoas, sendo autenticas, criativas e dinâmicas. Sabendo o valor das ações tomadas com relação ao grupo, levando em conta sempre as opiniões diversas e chegando um senso comum. Com isso, visando aprimoramento para futuras gestoras de sucesso, levando isso para o dia a dia na vida pessoal e no ambiente de trabalho.

Missão: A missão da B.O.N.I.T.A. Ltda. é conduzir a mulher a sua verdadeira essência feminina de poder e sedução.

Visão: Hoje somos uma empresa que oferece um serviço de qualidade e confiabilidade aos clientes, pretendendo ampliar as formas de atendimento com cada vez mais conforto e variedades.

Valores:

• Segurança,

• Honestidade,

• Tradição,

• Confiança,

• Qualidade,

• Organização,

• Paixão e

• Compromisso.

Processo de sobrevivência

A necessidade de disponibilizar informações para o setor produtivo tem levado a reflexões e esforços no sentido de atender de forma ampla a esta demanda em uma sociedade do conhecimento.

O artigo foca a relevância da disponibilização de informações no processo de capacitação e inovação tecnológica no segmento das empresas de pequeno porte, especialmente em face da atual relevância econômica e social deste porte de empresa.

Planejamento estratégico

Força fraquezas

Oportunidades Ameaças

Tecnologias auxiliares

A empresa visa o contato com clientes, proporcionando tratamento estético em geral, com facilidade e total diversidade é uma rede voltada

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.1 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com