TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Burn - Coca cola - Introdução

Por:   •  11/10/2016  •  Trabalho acadêmico  •  692 Palavras (3 Páginas)  •  1.366 Visualizações

Página 1 de 3

Capítulo I

Introdução a marca e ao produto

1.1 The Coca Cola Company

A Coca Cola é uma das empresas mais conhecidas do mundo, devido a sua influência no mundo da comunicação e a sua importância decidimos apresentar nesse trabalho pesquisas sobre essa empresa, mais especificamente um de seus produtos.

Declarações institucionais:

Em suas declarações institucionais a empresa deixa clara a sua preocupação com a qualidade, respeito e confiança que deve conseguir passar a seus colaboradores, sócios, críticos e consumidores sem deixar de lado a imposição da sua essência e seus modos de agir e pensar. Como uma empresa consolidada e com planos muito bem estruturados mostra-se segura sem esquecer-se da responsabilidade que é se manter no mercado perto do grande público.

Missão:

A Coca Cola tem como missão segundo a própria marca: Refrescar o mundo em corpo, mente e espirito; inspirar momentos de otimismo por meio de si mesmo e fazer a diferença e criar valor naquilo que fazem, resumidamente se destacar em coisas boas e sempre.

Visão: Onde queremos estar? (Longo prazo- 10 anos)

A Coca subdivide a sua visão em vários aspectos voltados para cada tipo de ligação que é feita por ela. Essas subdivisões são explicadas abaixo:

- Para pessoas busca ser a longo e médio prazo um local onde é possível se sentir bem para trabalhar e onde possamos nos inspirar.

- Deseja aumentar o seu portfólio até ser capaz de antecipar as vontades do consumidor e assim atender a todas as necessidades do público em relação a bebidas, claro sempre com qualidade.

- A Coca Cola pretende e busca manter uma rede vencedora de clientes e fornecedores que seja ligada por valores e que durem bastante.

- A empresa como a maioria das empresas visa receber lucro, mas não se compromete que esse lucro seja recebido a curto prazo considerando as suas responsabilidades.

- Manter uma consciência ambiental responsável procurando ajudar e criar comunidades que prezem a sustentabilidade.

- Sobre a produtividade a empresa diz que “Ser uma organização altamente eficiente, enxuta e ativa” é a visão do que eles pretendem ser.

Valores: princípios básicos da instituição (em que acreditamos)

Os princípios que vão ser citados e explicados abaixo são as os valores básicos que foram adquiridos ao longo dos 125 anos Coca - Cola.

- Buscar coisas novas, correr riscos para fazerem melhorias e apostar em novas ideias. Inovação.

- Agir como líderes e ter a consciência de que como precisa agir a favor da vontade de construir um futuro melhor, com escolhas certas e uma boa influência. Liderança.

- Saber honrar e reagir em relação aos compromissos estabelecidos. Responsabilidade.

- Não se desviar dos seus valores e agir corretamente. Integridade.

-Dar o máximo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)   pdf (63.5 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com