TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Concorrência

Por:   •  25/9/2016  •  Pesquisas Acadêmicas  •  615 Palavras (3 Páginas)  •  140 Visualizações

Página 1 de 3

Cliente

Athletic Sports – Você na sua melhor forma

Endereço – Rodovia dos Minérios - Km 22 – Nº 12438 – Tranqueira  -  Almirante Tamandaré.

Fundada em março de 2012, a Athletic Sports nasceu de um sonho. O professor de Educação Física, Erik Polica, desenvolveu uma idéia inovadora para a criação de uma academia que oferecesse grande variedade de atividades desportivas. Com seriedade e competência, a Athletic Sports logo se tornou um dos mais conceituados nomes em academias de Almirante Tamandaré. A academia conta hoje com uma equipe de trabalho renomada. Sempre preocupados com a satisfação dos alunos, o coordenador da Athletic Sports busca se moldar as necessidades momentâneas e inovar na oferta de atividades físicas ( mais de 10 modalidades ), acompanhamento personalizado, aulas especiais e professores capacitados.

Facebook

https://www.facebook.com/Academia-Athletic-Sports-385217771602938/reviews

[pic 1]

Concorrência Direta

Academia Versátil Almirante Tamandaré

Endereço - Avenida Emilio Johnson – Nº 153  – Almirante Tamandaré


A Academia Versátil, está localizada no Centro da Cidade de Colombo, e também em Almirante Tamandaré. No mercado desde 2011 e vem crescendo a cada dia. São mais de 1000 m² de um ambiente acolhedor destinados à satisfação e seu foco principal é o bem-estar de seus clientes. Dispõe de profissionais extremamente capacitados em suas áreas de atuação e um quadro de aulas amplo e diversificado, ideal para quem é exigente, procura um estilo de vida mais saudável e quer aproveitar seu tempo com qualidade por meio da atividade física. Venha conhecer a melhor e mais completa Academia da cidade e usufruir de tudo que temos a oferecer

Facebook

https://www.facebook.com/pages/Academia-Vers%C3%A1til-Almirante-Tamandar%C3%A9/1512227535695299?fref=t

[pic 2]

Academia Topfit –  Viver Melhor e Mais

Endereço - Avenida Emilio Johnson – Nº 364 – Almirante Tamandaré

Possuí toda a estrutura e equipamentos necessários em uma ambientação totalmente climatizada. Com grande variedade de atividades, para que haja sempre uma ideia para você. Com um time de professores e garantia de grandes resultados. Suprir as necessidades físicas e hábitos de vida saudáveis de seus alunos, orientando-lhes sobre a importância de suas utilizações, aprimorando nossos produtos serviços para contribuir com êxito para o bem-estar bem e manutenção da saúde.

Facebook

https://www.facebook.com/pages/Academia-Topfit/253253711459822?fref=ts

[pic 3]

Plena Forma Almirante Tamandaré

Endereço - Rua João Antônio Zem – Nº  574 - Almirante Tamandaré 

A Academia Plena Forma tem Como missão oferecer qualidade de vida, por intermédio de atividades físicas e pela excelência na prestação de serviços. Contribuir para a melhoria da boa forma e bem estar dos alunos gerando a promoção da saúde emocional física através da pratica esportiva, conscientizar a todos de que esporte é saúde, possibilitar viver de forma mais humana, segura e divertida num ambiente agradável e familiar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)   pdf (137.1 Kb)   docx (39.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com