TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

EcoWash - Estudo de Caso

Por:   •  23/2/2018  •  Trabalho acadêmico  •  2.903 Palavras (12 Páginas)  •  266 Visualizações

Página 1 de 12

                                             SUMÁRIO

1        INTRODUÇÃO        3

2        O QUE SIGNIFICA OUTSOURCING?        4

2.1     Conceito        4

2.2     Porque terceirizar?        4

3        CASES        6

3.1     Fiat Group + British Telecommunications        6

3.2     Case 3M + HP Laser        6

4        CONCLUSÃO        7

          REFERÊNCIAS        8

Missão

Compromissados primordialmente com nosso público, buscamos sempre oferecer produtos de excelência, agregando praticidade, tecnologia e sustentabilidade.

Com foco totalmente em nossos clientes buscamos cada vez mais ampliar a qualidade de vida através da preservação do meio ambiente. Pensamos a frente, miramos em um futuro próximo, zelamos por um amanhã melhor para todo o mundo, por isso oferecemos o suprassumo da tecnologia e inovação: Uma lavadora de roupas que reduz significantemente o consumo de água e incentiva o reuso.
EcoWash zelando pelo nosso futuro!

Visão

 Ser reconhecida como líder no seu segmento, por intermédio da sua preocupação com o futuro e com o meio ambiente, conscientizar e incentivar ações que promovam o bem estar, a qualidade de vida, o respeito para com a natureza, e a preservação do ecossistema, além de contribuir com a economia do país.

Empenhamo-nos para gerar uma relação harmônica entre o homem e a natureza e deste modo tornar o mundo um lugar melhor para todos.

Valores

  • Responsabilidade
  • Excelência
  • Transparência
  • Integridade
  • Consciência
  • Tecnologia
  • Legitimidade
  • Tradição
  • Confiança
  • Cuidado 
  • Respeito
  • Tradição

Sumário Executivo

É o passo inicial para um plano de negócios ou como está na moda a expressão “business plan”, nele está fornecida de forma resumida uma visão geral de todos os elementos do plano. O sumário permite sintetizar os detalhes mais consideráveis do projeto de forma a torná-lo pragmático e claro para qualquer interesse, até para um prospecto investidor.

Produto

É claro e certo que o sucesso do projeto e da empresa esta diretamente associado  a performance do produto ofertado, considerando características, benefícios,   sempre visando superar as expectativas do cliente. Jamais esquecermos que produto “é tudo aquilo que você oferece ao mercado em troca de pagamento”

Sumário e Fase do Produto:

Num primeiro momento será disponibilizado ao mercado um produto único, que se encontra em fase de comercialização, nosso foco é ofertar um produto de origem nacional (fabricação própria).

Nome e definição do Produto

O produto desenvolvido é uma maquina de lavar de roupas a pressão, utilizando de forma revolucionária o sistema de “lavagem por jateamento” seu nome é Eco Wash, que em boa tradução significa “lavagem eco”, voltada a conceitos sustentáveis e com responsabilidades sociais e com o meio ambiente.

Por que acreditamos?

Após diversos estudos e análises, concluímos que o caminho do aquecimento global tende a irreversibilidade, portanto lucrar com responsabilidade e simultaneamente contribuir com o planeta, tonará a aquisição de uma “Eco Wash” um status e selo de comprometimento com a natureza.

Descrição e informações gerais sobre o produto

Descrição e nome: Lavadora Automática  Eco Wash

Fabricante: Bow Tie Negócios Eco Sustentáveis

Utilização/aplicabilidade: Lavagem de roupas, tênis e tecidos diversos.

 Recursos: Gabinete e Cesto constituídos a partir de Pet reciclado, reprocessado, devido a durabilidade e resistência, motor, timer eletromagnético, Tampa de Vidro (sistema Front loud), mangueiras de alta durabilidade e longo alcance, reservatório embutido para reaproveitamento de água, rodas e chicote elétrico. Fabricada em linha de produção contínua.

Dimensões: Altura 1,02 metros X Largura 66 centímetros e profundidade 72 centímetros e 50 quilos de peso. Tem dimensões de uma máquina de lavar de 15 quilos, porém devido ao seu reservatório de água de reuso, lava 11 kg de roupas por operação.

Principais fornecedores: Weg do Brasil, Emicol, Robor Mangueiras, Reciclapet, Tempera vidros de alta resistência, Elastobor e Sil Cabos Elétricos.

Limitação da vida útil: Dez anos.

Patente, segundo o INPI (instituto nacional da propriedade industrial) título de propriedade temporária sobre uma invenção ou modelo de utilidade, outorgado pelo Estado aos inventores ou autores ou outras pessoas físicas ou jurídicas detentoras de direitos sobre a criação. Com este direito, o inventor ou o detentor da patente tem o direito de impedir terceiros, sem o seu consentimento, de produzir, usar, colocar a venda, vender ou importar produto objeto de sua patente e/ ou processo ou produto obtido diretamente por processo por ele patenteado. Em contrapartida, o inventor se obriga a revelar detalhadamente todo o conteúdo técnico da matéria protegida pela patente.

Produto registrado sob a patente nº SP-25.9988

Modelos similares: Inexistentes.

Características e benefícios do produto:

Funcionais; Além de uma extraordinária novidade a EW (Eco Wash), alia um conjunto de qualidades e recursos de dois produtos em um só, não será mais necessário ter uma lavadora de pressão e uma máquina de lavar roupas, basta apenas ter uma Eco Wash, reduzindo espaços utilizados para  estocagem nas as revendas e canais de distribuição e também na lavanderia do consumidor.a seguir alguns benefícios e diferencias Funcionais:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (17.6 Kb)   pdf (236.5 Kb)   docx (47 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com