TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estrategia gerenciais

Por:   •  23/9/2015  •  Monografia  •  318 Palavras (2 Páginas)  •  260 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]ESTRATEGIA DE PROMOÇÃO Nossa Estratégia esta baseada num cronograma diferenciado considerando que nosso cliente concentra seu maior pico na páscoa introduziremos 10 novos temas aonde utilizaremos os temas comuns do mercado e incluiremos outros. Com o objetivo do aumento da frequência de acesso ao cliente faremos 10 ações  p cada tema temos uma estratégia de ação 30 antes faremos um lançamento da campanha; na semana seguinte faremos uma outra ação no blog onde ele ira fundamentar a ação

ESTRATEGIA DE VENDAS

Panfletos: Utilizaremos com a finalidade de prospecção e sustentação das campanhas temas,! ele terá a função de ações no ponto de vendas dentro da loja e fora  que seria em condomínios e nas ruas.

Mala direta: Tem a função de promover as ações tema! Como teremos 10 ações o email a mala direta o marketing direto vai funcionar para promover a ação. exem; não perca a parti do dia 15 uma promoção de ovos de páscoa.

Campanha de marketing digital: Esta será o nosso principal foco ela esta dividida em site blog e redes sociais, face book estagram e qualquer ferramentas que se adapte a o nosso publico alvo.e O site tem a função de consagrar as informações técnicas.

O blog  falaremos do dia dia receitas utilizações etc .

A rede social: será a nossa principal ferramentas de interação do publico alvo usando  comentários publicação e falando assuntos diversos! Toda esta linha de comunicação  tem como objetivo aumentar a audiência da marca cacau sabor na cabeça do cliente.

Pdvs com amostras de produtos:

FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: Através dessas ferramentas já citadas todas teram o foco de fidelizar o cliente

PLANO DE AÇÃO:

Período: janeiro de 2015 a dezembro de 2015

Como: vamos estabelecer uma campanha de amostras p promover lançamentos de novos produtos.                     

Amostra lançamentos de novos produtos; degustação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (60 Kb)   docx (173.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com