TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estudo de Caso Netshoes

Por:   •  9/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  426 Palavras (2 Páginas)  •  1.128 Visualizações

Página 1 de 2

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Gestão do Relacionamento do Consumidor

Aula-tema 03: Desenvolvendo o MKT Direto, o DBM e o Call Center

NOME

MAICON APARECIDO DE CAMPOS

RA

9911152192

Atividade de Autodesenvolvimento

Anhanguera Educacional

ANO

2015

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Gestão do Relacionamento do Consumidor

Aula-tema 03: Desenvolvendo o MKT Direto, o DBM e o Call Center

Atividade de Autodesenvolvimento

Atividade desenvolvida para a disciplina Gestão do Relacionamento do Consumidor apresentada à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento, sob orientação do tutor (Fernanda Paganoti).

Anhanguera Educacional

ANO
2015

Análise: Case Netshoes

Líder no segmento de e-commerce focada em artigos esportivos, o Grupo Netshoes, tem inovado cada vez mais para se manter como a preferida dos clientes. E quando falamos em clientes, estes são os mais beneficiados pelos investimentos da empresa e a novidade agora é a comodidade e facilidade apresentada por uma ferramenta de atendimento para ter todo o controle necessário tornando o serviço mais ágil, assim de pronto, imediato.

        Com a nova ferramenta chamada CIC (Customer Interaction Ccenter), a empresa criou um contato único entre cliente e empresa. Através desta ferramenta o cliente tem vantagens e acesso a diversas funcionalidades no atendimento, e isso é marketing direto. O tempo médio no atendimento foi melhorado, sendo integrados com alguns processos de identificação de clientes e o mais importante, o andamento da compra também está agora em evidência, mais claro para seus clientes para identificar os processos, contudo o marketing de relacionamento foi melhorado e as vendas tiveram um salto considerável.

        O treinamento e a diversidade da prática com a teoria na preparação dos colaboradores, proporcionou para o grupo um atendimento personalizado para qualquer demanda.

        A implantação do portal voz aumentou a interação com o cliente, deixando-o mais informado sobre seus pedidos; Este atendimento eletrônico que é bem fácil, rápida e prática para a internet, eliminou o atendimento humano dando oportunidade para a empresa em focar seus esforços no das vendas.

        Já nas redes sociais, o grupo se dividiu em dois canais onde, um lado fica responsável pelo posicionamento da marca e outro lado, o do atendimento, foca no cliente em sanar as dúvidas e interagir com seu público que é totalmente online e está de olho nas mudanças, por isso a empresa deixa claro que investimentos pesados nessa área estão por vir, inovação e desafios fazem parte do grupo Netshoes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (97.3 Kb)   docx (165.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com