TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fundamentos de Gestão Pensamentos

Por:   •  25/11/2022  •  Trabalho acadêmico  •  823 Palavras (4 Páginas)  •  92 Visualizações

Página 1 de 4

Quais as principais consequências observadas nos grandes centros urbanos se a Logística Urbana não tiver investimento governamental, uma vez que número de veículos de passeio tem aumentado a cada ano e o consumo nas lojas virtuais tem ganhado mais adeptos, forçando maior volume de distribuição diária e fracionada? Posicionem-se proposto ações de melhoria para esse sistema.

__________________________________________________

O congestionamento nas cidades é um retrato vívido da globalização, juntamente com a necessidade de transporte devido a uma série de fatores. É importante que as empresas estejam dispostas a investir em novas formas de realizar suas tarefas e contornar esses problemas, tendo a tecnologia como aliada. A matemática é simples, o crescimento populacional aumenta a globalização do comércio, afeta o trânsito em grandes centros urbanos, e o investimento governamental nessa área é fundamental para evitar transtornos aos motoristas e pedestres.

A estrutura dos meios de transporte sempre precisa ser ajustada de acordo com a mudança populacional da cidade. Campanhas de marketing que influenciem o uso de bicicletas também são boas opções, além da ação governamental.

Acrescento que a ideia de bicicleta, poderia ser ampliada, como já podemos ver na cidade de Maricá o uso das “vermelhinhas” pela população, de forma gratuita.

Devemos citar outros exemplos de novos métodos de entrega que estão surgindo: o uso de drones nas empresas; entrega expressa (onde a empresa tem 24 para entregar o produto ao cliente) e a retirada de produtos na loja selecionada pelo consumidor, facilitando a vida das pessoas e tentando amenizar o tumulto do trânsito nas grandes cidades.

Bibliografia:

 http://www.mobilize.org.br/sobre-o-portal/mobilidade-urbana-

sustentavel/ acessado em 03 de novembro de 2022

http://www.bikeeptvermelhinhas.com.br) acessado em 03 de novembro de 2022

http://www.e-millennium.com.br) acessado em 03 de novembro de 2022

Boa tarde

Ao assistir o vídeo pude concluir que a falta de organização e planejamento atrasa os objetivos e não traz resultados.

As ideias que o porquinho adotou o levou ao fracasso e isso também existe nas corporações. Com pressa para atingir o objetivo, o porco gastou tempo e energia fazendo com que consigamos compreender a importância de planejar e organizar nossos pensamentos.

O planejamento traz benefícios valiosos tanto na vida pessoal quanto na profissional. Essa ação nos esclarece questões como quando, onde, como e com o que essas respostas conduziram as atitudes de maneira mais eficaz.

Atualmente as empresas não estão interessadas apenas em como fazê-lo, mas em como enfrentar a ampla e competitiva concorrência, o diferencial está na qualidade da entrega, seja ela tangível ou não.

Da minha experiência no ramo de restaurantes que a organização é importante em termos de trabalho e tempo. No restaurante, tal como em outras empresas, buscam a diferenciação profissional com uma atitude positiva em relação ao desempenho que visa aumentar a satisfação do cliente.

devido à fragilidade deste período de desenvolvimento e refinamento da personalidade do indivíduo, é plausível afirmar que seria justamente nessa fase de desenvolvimento do ser humano em que a propaganda exerce seu maior poder de influência sobre o consumidor? Justifiquem suas respostas compartilhando experiências pessoais e associando com o que explica a teoria.

 Siegel, professor da Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e diretor do centro de pesquisas Mindful Awareness, é incisivo ao afirmar que o comportamento adolescente não é um efeito da emergência da personalidade ou invasão hormonal do período. Para ele, que estuda as transformações da mente adolescente há pouco mais de 2 d´[ecadas, a remodelação porq o cérebro passa entre os 12 e osd 24 anos é a principal responsável pelas atitudes impulsivas, rebeldes ou depressivas dos adolescentes. Queda na produção dos neurônios  ou o aumento da atividade do circuito de recompensa seriam a explicação para os conflitos e questionamentos da fase.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.5 Kb)   pdf (82.2 Kb)   docx (430.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com