TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Istema De Iformações Gerenciais

Tese: Istema De Iformações Gerenciais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/4/2014  •  Tese  •  323 Palavras (2 Páginas)  •  141 Visualizações

Página 1 de 2

Introdução

As atividades tem por finalidade mostrar e localizar as competências que a empresa não localizou, tem base para o crescimento profissional e investem em técnicas. É desenvolvido de acordo com o serviço pedido pelo cliente, se encaixar ao nosso segmento e conhecimento de como o processo será realizado. O processo produtivo é importante para obter maior entendimento, para estabelecer as atividades á serem desenvolvidas, tendo definições claras. Agregam mudanças culturais e com tudo isso a educação continuada passa a ser fundamental, um treinamento voltado a necessidade dos interessados da implementação, reduzindo a resistência de cultura e somando o comprometimento da equipe. È importante avaliar, diagnosticar para obter um plano de ação com uma tomada de decisão que seja coerente e precisa.

Análise de Atividade

A análise das atividades identifica e localiza as competências não identificadas pela empresa, serve de base para a evolução do profissional e investem em técnicas. A avalia medidas em que situação de trabalho ajuda a evolução dos mesmos. As atividades são desenvolvidas de acordo com o serviço pedido pelo cliente, se encaixar ao nosso segmento e conhecimento de como o processo será realizado. O processo produtivo deve ser bem entendimento, para estabelecer as atividades á serem desenvolvidas, tendo definições claras para que as mesmas sejam desenvolvidas com eficiência.

Análise de Valor

Tem por objetivo diminuir os custos com produção, com isso gera o aumento de processo produtivo, podendo assim produzir com maior qualidade e atendar com qualidade os clientes. Geração de lucros, reduzir custos administrativos e oportunidades de maximizar um fluxo de pessoas, atendendo as especificações desejada pelo cliente, com atenção, cortesia e agilidade nos serviços prestado ao cliente, rapidez no prazo para produzir e entregar os produtos, mantendo a garantia da qualidade do produto, mantendo a satisfação do cliente. Acrescentam mudanças culturais e a educação continuada passa a ser fundamental, um treinamento voltado a necessidade dos interessados da implementação , reduzindo a resistência de cultura e somando o comprometimento da equipe.

...

Baixar como  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »