TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing

Por:   •  17/4/2015  •  Ensaio  •  496 Palavras (2 Páginas)  •  175 Visualizações

Página 1 de 2

Procedimento de recebimento-

As mercadorias recebidas do fornecedor, são identificadas na área de recebimento por meios de notas fiscais de entrega que são comparadas com o pedido que esta no sistema, que foi lançado anteriormente pelo departamento de compra.

As funções de recebimento de mercadoria faz parte do departamento de logística de entrada , pois toda a mercadoria recebida deve proceder á analise dos matérias e documentos, para que não haja nenhuma divergência de pedido e a qualidade dos produtos.

Caso haja alguma irregularidade ,o departamento de compras ,entra em contato com o fornecedor , para que resolva a divergência em tempo hábil.

Pois toda a mercadoria é inspecionada, para garantia de sua qualidade para proteger interesses da empresa e clientes.

Procedimentos internos –

Após o recebimento,começa o processo de armazenagem onde cada item é armazenado em seu respectivo lugar, mais isso tudo depois que a nota fiscal foi lançada no sistema e disponível para sua utilização tanto para venda ou locação.

Processos de saída-

Todo o processo de saída de mercadoria ou equipamento, esta ligado a outras área da empresa, pois todo a mercadoria que precisa ser entregue tem que estar com a documentação em ordem , isso para todos os produtos se for locação de equipamento tem que sair junto com a nota fiscal e contrato de locação , assinado pelo responsável, se for venda com a nota fiscal e boletos se for o caso.

Plano de Marketing

1. Apresentação da empresa escolhida

A empresa escolhida foi a Natura, uma empresa 100% brasileira, voltada para o mercado de cosméticos e produtos de higiene e perfumaria, pois é uma das maiores fabricantes. A Natura está presente em sete países da America Latina e na França e líder no mercado de vendas direta, Por quatro décadas tem alcançado uma posição privilegiada e reconhecida pelo comprometimento com qualidade de seus produtos.

2. Apresentação do produto que será alvo de inovação

O produto escolhido é a polpa Hidratante para Mãos e Unhas Castanhas

3. Descrição da estratégia de inovação e justificativa que promove sua eficácia .

A idéia e criar uma nova embalagem, com um design moderno e flexível mais mantendo a qualidade de produtos, pois a embalagem atual vem causando desperdício e causando alguns incidentes em seus consumidores como cortes nas mãos.

4. Descrição da estratégia de comunicação.

A estratégia de comunicação a ser utilizada a televisão em horários nobre, internet e com amostras grátis do produto em sua nova embalagens, também contaremos com a ajuda das consultoras para a divulgação.

5. Planejamento das mídias utilizadas para veicular as mudanças feitas no produto e justificativa das mídias escolhidas.

As mídias escolhidas para a divulgação serão a televisão que ocupa o primeiro, pois 65% dos brasileiros

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (39.9 Kb)   docx (11.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com