TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing

Por:   •  17/4/2015  •  Relatório de pesquisa  •  251 Palavras (2 Páginas)  •  156 Visualizações

Página 1 de 2

1-A marca teve início após o período da Primeira Guerra Mundial na década de 1920.

O processo de evolução foi baseado na construção de um mundo melhor através do esporte. Sua principal intenção era construir um calçado adequado para qualquer atleta.

A marca foi evoluindo conforme os atletas que usavam seus produtos passaram a conquistar medalhas e quebrar recordes, através disso o poder de Marketing associado a atletas bem premiados em suas modalidades até chegar no crescimento que conhecemos hoje.

2 -A Adidas fabrica os produtos de forma que tanto para quem fabrica tanto para quem compra tenham prazer do processo de criação dos produtos. E a marca hoje é referência no mundo todo por ser um produto de qualidade e durabilidade e se tratar de um produto de alto padrão de qualidade. Hoje a marca é solida e reconhecida mundialmente.

3-É o Marketing de Relacionamento com os clientes visando o entretenimento com o público alvo.

A empresa leva atletas às escolas onde demonstra o produto, onde o cliente associa a marca ao atleta, causando um poder maior de impacto.

4-Ao trabalhar os funcionários, a marca faz com que se sintam bem em trabalhar, se motivam mais para que os produtos cheguem de forma impecável ao seu público.

A estratégia é importante, pois funcionários motivados reconhecem o porquê de produzir tal produto desempenhando sua função de forma adequada, onde o produto é finalizado sem falhas e erros.

Por esse motivo é importante que o trabalhador entenda o quão é importante o desempenho de seu trabalho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (37.2 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com