TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing

Por:   •  10/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  324 Palavras (2 Páginas)  •  115 Visualizações

Página 1 de 2

GESTÃO DE MARKETING

TRABALHO INDIVIDUAL (AVALIAÇÃO N1-1)

PROPOSTA E PROCEDIMENTOS:

Após a leitura do livro Nos bastidores da Disney: os segredos do sucesso da mais poderosa empresa de diversões do mundo, de Tom Connellan, você conhecerá as sete lições que, segundo o autor, explicam como a admiração e o respeito que o mercado desenvolve por uma organização estão intimamente ligados à busca constante da excelência e à oferta incessante da experiência.

Com base nessa leitura, produza um texto (de vinte a trinta linhas) no qual você compare pelo menos quatro das sete lições da Disney com exemplos/situações estudados durante nosso curso. Para isso, você poderá usar casos e empresas mencionados/comentados em sala de aula, material disponibilizado no ambiente virtual (Blackboard) ou mesmo material extra, pesquisado por você. Opte pelas lições/segredos que tenham lhe parecido mais interessantes e procure relacionar o ensinamento embutido em cada uma delas à realidade das empresas e do mercado.

Seu texto deverá seguir os padrões mínimos exigidos para um trabalho acadêmico (verifique, no ambiente virtual, a Metodologia Científica). Você deverá postá-lo em Atividades/Safe Assignment até o dia 17 de maio (quinta-feira), 23 de maio (quarta-feira), 25 de maio (sexta-feira). Trabalhos fora desse prazo não serão aceitos.

Por meio deste trabalho, serão avaliadas sua capacidade de, num texto, expressar-se de maneira clara e articulada, bem como sua competência na ordenação e apresentação de ideias e opiniões, na construção de argumentos coerentes e no uso de vocabulário adequado a um futuro profissional da área mercadológica. Também será avaliada sua capacidade de avaliar criticamente um texto, estabelecendo relações, comparações e contrastes entre a teoria e a prática. E, finalmente, será levado em consideração o conhecimento que você demonstrará ter sobre os termos, conceitos e teorias relativos à nossa área de estudo.

O trabalho vale 10,0 pontos e é uma das quatro avaliações que ajudarão a compor sua nota N1 (lembrando que, das quatro atividades que comporão essa nota, apenas as três maiores serão consideradas no cálculo de sua média).

Bom trabalho!

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (75.9 Kb)   docx (746.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com