TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing

Por:   •  28/5/2015  •  Projeto de pesquisa  •  287 Palavras (2 Páginas)  •  144 Visualizações

Página 1 de 2

Marketing e Vendas: Qual a Praça, Produto, Propaganda e Promoção.

Praça: Por se tratar de uma cidade turística atenderemos não só a população de Campos do Jordão, mas também teremos o foco nos turistas tendo como publico alvo, homens, mulheres, crianças e adolescentes.

Assim conseguiremos uma diferenciação através da qualidade e variedade dos produtos e bom atendimento ao cliente.

Ficaremos atentos aos hábitos, tendências e as novidades que o mercado oferece, para conseguir nosso diferencial.

Produtos: casquinhas, Fondue de sorvete, Sandae, Petit gateau, Bolo de sorvete na caneca, Milk Shake, sorvetes com Biscoito, Escondidinho de sorvete e etc....

Propaganda: A nossa empresa usará a propaganda e comunição,tendo como parceria a prestação de serviços de uma grafíca, Busdoor (anúncios em ônibus ), distribuir panfletos e anusncios na televisão, assim apresentaremos os nossos produtos para todos da cidade e os habitantes das regiões.

Após o período de estabilidade da empresa na cidade, criaremos um site para divulgação da empresa e dos nossos produtos para manter os nossos clientes informados das nossas novidades e promoções.

Promoção: A Empresa dará aos seus clientes um cartão, que além de ser a referencia da Empresa, dará direito a cada compra ter uma carimbada com símbolo ICE CREAM, ajuntando 10 carimbadas no cartão, o cliente terá direito a escolher qualquer sorvete da loja totalmente gratuito. E a cada compra do delicioso bolo de sorvete na caneca o cliente ganha uma linda caneca personalizada da empresa para levar pra casa.

Analise Estratégica: como nosso imóvel é localizado em uma das principais avenidas do centro, onde circula muitas pessoas usaremos a responsabilidade sobre o meio ambiente, como, copos, guardanapos, sacolas e colheres tudo totalmente recicláveis e personalizados com nome da empresa, a fim de preservar o meio ambiente e assim faremos a nossa propaganda.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (64.5 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com