TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing

Por:   •  29/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  261 Palavras (2 Páginas)  •  194 Visualizações

Página 1 de 2

5. Proposta de segmentação.

O publico alvo dos hotéis, são principalmente as pessoas em que gostam de conhecer culturas novas, algum evento especifico que tenha na cidade, algumas épocas do ano em que a cidade atrai mais turistas, pessoas que vão a trabalho, que por algum motivo precisam se hospedar na cidade e formação de parcerias com empresas.

6. Mix de Marketing.

Produto: Ser um diferencial no mercado, oferecer boas acomodações de diversos gostos e estilos, demonstrar seriedade nos atendimentos, alimentação de qualidade, rede de internet, ar condicionado nas acomodações e uma boa recepção aos seus clientes.

Preço: Diversificar os preços de acordo com as acomodações, sempre ficando dentro do pesquisado, e aceitar varias formas de pagamentos como dinheiro, cartões, cheques e entre outros.

Promoção: Pacotes de descontos, descontos de aniversariantes, feriados e datas comemorativas como Natal e Ano Novo, descontos de ate 10% no pagamento a vista.

Ponto de venda: Nas agências de viagens, em site de busca de hotéis, no próprio local ou ate mesmo por telefone com deposito de 25% do valor total.

7. Sistema de informação de Marketing.

O Hotel ira contar com um sistema sofisticado, e de alta tecnologia, onde os clientes só irá precisar fazer o cadastro no seu primeiro check in, e após efetuar o cadastro, poderá optar por receber boletim semana de promoções e novidades dos hotéis, e após sua hospedagem no hotel na hora do check out irá fazer a avaliação de todos os atendimentos e acômodos, sugestões de melhoria, reclamações, para que com isso o administrador dos hotéis consiga identificar quais os pontos de melhorias nos hotéis.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (37.2 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com