TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing

Por:   •  8/6/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  826 Palavras (4 Páginas)  •  162 Visualizações

Página 1 de 4

Marketing  Digital

Após advento maciço web 2.o na década de 1960 houve modificações nos  ideias dos jovem sociais, trazendo para historia do computador pessoal uma grande revolução de conexão em massa.

Que foi alavancada na Califórnia aonde fica concentrado as maiores empresas como apple, Google, eBay, Intel, Face book, HP, Microsoft trazendo união de todos ao mesmo tempo.

Através da internet é a  globalização trouxe unificações  para todo globo mundial, assim trazendo interatividades para único finalidade trazer  informações em tempo real otimizando tempo. conseguindo trazer avaliações através de estatísticas para empresas que avaliam  o mercado em sua plenitude para de capitalização  de seus negócios

Assim como milenares definidos como geração y foi  geradas através das mudanças do milênio assim houve mudança cultura digital em todo o mundo.

Através dessas necessidades dos usuários foi criada  Marketing digital para avaliar e medir  através de números de acessos em sites e na  busca  qualitativas da gestão de seus processos, na coleta de dados na definição estratégicas da Marketing na internet

O Marketing Digital e extraído através conceitos básicos do Marketing através da procura necessidades básicas dos clientes. Com o mundo e sua evolução digital hoje as armas da empresas  esta em suas estratégias de divulgação de seus produtos tangíveis, que esta baseada bits que vendidas através  de textos, imagem som na busca de oferecer seus clientes maior numero de informações clara com vantagens e benefícios para seus clientes.

O primeiro contato do cliente através das procuras digitais depois através de aplicativos de mensagem depois contato pessoalmente e depois  venda do produto tangível ou através da entrega em sua residência.

O cliente compra primeiro a informação depois assimilar as vantagens e desvantagem e depois decidir em compra produto.

Assim Mundo Digital aonde decisão digital depende unicamente do usuário do individuo trazendo exclusividades para mundo globalizado e digital.

A procura da excelência das empresas e eficácia em seus objetivos estratégicos, design e marketing digital esta voltada para inovação de seus meios de comunicação e pesquisa de mercado .Aonde qualidade não e mais diferencial e sim na otimização do tempo facilidade e praticidades.

Assim como houve inicio da evolução da internet e seus meios de comunicação era digital e que liderar a economia e definir a tendência do mercado digital ,por isso marketing utilizada como ferramenta para compreensão do mercado atual.

Revolução da sociedade com Marketing Digital

A economia e sociedade sofre essa mudança cultural (mudança digital ) com isso todo contexto de vendas estão ligadas nos meios de comunicação através de do facebook, sites de vendas que estão ligadas aos meios de comunicação em redes sociais,

A procurar de informação tanto como necessidades básicas como pirâmide de Maslow relata através da procura da segurança físicas, fisiológicas a sociedade ser adaptar conforme a evolução digital.

Os meios que o individuo, o ser humano hoje procurar se relacionar esta ligadas ao mundo digital em seu cotidiano depois da chegada do whatsApp através da maior transação da historia o face book compra usuários do whatsapp com único objetivo e revolução digital, podendo medir e analisar seus clientes através de estatísticas conexão visão podendo planejar persuadir e interagir.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.5 Kb)   pdf (54.7 Kb)   docx (12.3 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com